Sobre nós: Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar as atividades de captação de imóveis para locação conforme estratégia definida pela empresa, por meio de pesquisa, contatos e negociações com os proprietários e demais ações que se fizerem necessárias, a fim garantir que o estoque de imóveis se mantenha atualizado e atenda à demanda do mercado, com imóveis de qualidade e condições comerciais competitivas.
- Visitas frequentes à imóveis, verificando estado de conservação, bem como efetuar o registro fotográfico do mesmo para finalização das tratativas de locação e elaboração de cadastro do imóvel.
- Efetuar análise e avaliação do valor da locação, comparando com dados de mercado, a fim de subsidiar decisão do proprietário e manter o imóvel competitivo no mercado.
- Realizar as atividades de captação de imóveis comerciais e residenciais para locação, envolvendo: Pesquisa em sites especializados, contato com proprietários, apresentação dos serviços prestados pela Lello e demais ações pertinentes, a fim de garantir que o estoque de imóveis se mantenha atualizado e atenda às demandas de mercado.
- Manter contato com os proprietários dos imóveis disponíveis para locação, oferecendo os serviços da Lello e prestando informações sobre taxa de administração e intermediação, parâmetros de trabalho da Lello, garantias e demais informações e esclarecimentos necessários, a fim de captar o imóvel para locação.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Conhecimento no negócio (Locação de Imóveis); Experiência na área Comercial; Preferencialmente, possuir veículo (carro ou moto) para facilitar a locomoção no dia a dia até os imóveis. (Caso contrário, que tenha a disponibilidade para os deslocamentos através de transporte público).
Benefícios
- Salário fixo; Mínimo garantido (3 primeiros meses); Comissionamento.
Faixa salarial
Salário fixo; Mínimo garantido (3 primeiros meses); Comissionamento.
Carga horária
Seg à Sexta, 08h30 às 18h / Sábados, 9h às 13h
Sobre a empresa
Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades.
Sobre a Empresa
- Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades.
Lello. Viver une.