Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Manter a base de clientes ativos e satisfeitos
- Saber trabalhar a Imagem da empresa como Inovadora e aumentar a participação da empresa no mercado com ações de cross-selling e up-selling
- Realizar forte número de prospecção em bonos clientes dos segmentos estratégicos
- Acompanhar e atuar sobre o consumo e a utilização dos produtos e serviços, garantindo a fidelização do cliente
- Elaborar, registrar, acompanhar e fechar propostas comerciais e contratos
- Negociar e renegociar condições comerciais (preços, prazos, SLAs)
- Gerenciar e reportar sua agenda e esforços comerciais
- Acompanhar a atuação de outras áreas no cliente, consultoria, manutenção e instalação
- Encaminhar problemas operacionais e técnicos para a resolução quando diagnosticados no cliente
- Analisar e tomar ações sobre os números (performance) de sua carteira, utilizando para isso os controles e materiais disponíveis pela companhia
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo
- Experiência com vendas consultivas, prospecção ativa, pós vendas, apresentação para o cliente
- Conhecimento com sistemas CRM e pacote Office
- Escuta Ativa e Empatia
- Curiosidade e Visão Analítica
- Foco no Cliente (Abordagem Consultiva)
- Resolução de Problemas
- Inteligência Emocional
Diferenciais
- VR ou VA de R$ 38,00 por dia
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Convênio Farmácia
- Auxilio Educação (após um ano de registro)
- PRR - Programa de Participação nos Resultados
- Day off de aniversário
- TOTALPASS
- Auxilio creche (R$ 280,00 para crianças de 6 meses a 5 anos)
- Descontos em produtos RL
- VT
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT
 
        