Vice-Presidência B2C Diretoria: Regional MG
Local de Trabalho: Loja Vivo Divinópolis
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
Local
Divinópolis - MG
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
- Emitir de senha.
- Direcionar o cliente.
- Passar informações básicas.
- Confirmar a documentação necessária.
- Seguir regras da Anatel.
- Emitir 2ª via no TAV.
- Apoiar o cliente no autoatendimento.
- Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
- Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
- Consultar a disponibilidade de Fixa.
- Realizar a troca de chip.
- Executar a venda de acessórios e recarga.
- Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos
- Ensino Médio Completo - Histórico Escolar
Diferenciais
- Plataforma digital de benefícios: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida;
- Celular corporativo e plano de voz/dados ilimitado com 5G Vivo;
- Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Bônus ou PPR anual;
- Previdência privada;
- Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
- Ambiente inclusivo e respeitoso, onde você pode ser autêntico(a);
- Flexibilidade de horário;
- Day off no aniversário;
- Programa de voluntariado corporativo;
- Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos;
- Programa de Recrutamento Interno nacional e internacional;
- Iniciativas de saúde física, emocional e social com o #VivoBemEstar;
- Vagas elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.
Benefícios
- Plataforma digital de benefícios
- Celular corporativo e plano de voz/dados ilimitado
- Descontos especiais
- Bônus anual
- Previdência privada
- Subsídio para despesas com escola
- Ambiente inclusivo
- Flexibilidade de horário
- Day off no aniversário
- Programa de voluntariado
- Programa de Desenvolvimento Educacional
- Programa de Recrutamento Interno
- Iniciativas de saúde
- Vagas para pessoas com deficiência
Carga horária
8h
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a Empresa
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
- Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.