Consultor de Marketing Júnior - Foco em Analytics

📍 São Paulo - SP Publicado 27/10/2025 Área: Consultor de Marketing Júnior
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Conduzir análises de correlação e regressão (linear/múltipla, regularizações) e ANOVA/ANCOVA para explicar variação de vendas, margem e indicadores de competitividade.
  • Estruturar experimentos/quase-experimentos (A/B, diff-in-diff, event study, synthetic control) para medir uplift incremental de ações de Trade e formatos de Retail Media (in-store/offsite/CTV, etc.).
  • Desenvolver modelos de mix de marketing (MMM) e/ou time series para projeções e decomposição de impacto.
  • Aplicar métodos de causalidade para separar incremento vs. canibalização.
  • Definir e manter taxonomia de métricas (OTS/LTS, alcance, frequência, share of voice, share of shelf/space, compliance de MPDV, ROAS/ROI, elasticidades, p.p. vs %).
  • Criar e evoluir dashboards executivos (Tableau/Power BI) com storytelling