Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Conduzir análises de correlação e regressão (linear/múltipla, regularizações) e ANOVA/ANCOVA para explicar variação de vendas, margem e indicadores de competitividade.
- Estruturar experimentos/quase-experimentos (A/B, diff-in-diff, event study, synthetic control) para medir uplift incremental de ações de Trade e formatos de Retail Media (in-store/offsite/CTV, etc.).
- Desenvolver modelos de mix de marketing (MMM) e/ou time series para projeções e decomposição de impacto.
- Aplicar métodos de causalidade para separar incremento vs. canibalização.
- Definir e manter taxonomia de métricas (OTS/LTS, alcance, frequência, share of voice, share of shelf/space, compliance de MPDV, ROAS/ROI, elasticidades, p.p. vs %).
- Criar e evoluir dashboards executivos (Tableau/Power BI) com storytelling