Venha fazer parte de uma multinacional inovadora! Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos.
Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar reuniões pré-agendadas de onboarding com clientes para iniciar a implantação do software; Auxiliar em treinamentos explicando funcionalidades do software; Responder dúvidas relacionadas à configurações do sistema; Criar cronograma de implantação para o cliente; Criar FAQ`s e materiais simples com base nas dúvidas recorrentes; Monitorar o status das implantações para garantir alinhamento com prazos definidos; Realizar feedbacks com clientes sobre sua experiência no processo de implantação; Garantir a qualidade e prazos de entrega; Documentar e acompanhar o processo de implantação e especificações do cliente; Acompanhar e adequar o trabalho diário às principais métricas do time, como SLA de implantação, CSAT e regras de atendimento e qualidade da empresa; Colaborar de forma pró-ativa com as áreas relacionadas para garantir a excelência da entrega; Identificar pontos de melhoria nos processos internos e contribuir para o aprimoramento da experiência do cliente; Prestar treinamento presencial nos clientes quando necessário; Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos
- Mínima: Ensino superior em andamento em áreas correlatas ao cargo. Desejável: Ensino superior completo em áreas relacionadas (TI, ADM, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis). Mínima: 1 ano de experiência com atendimento ao cliente ou atividades relacionadas ao cargo. Desejável: Mais de 1 ano de experiência em implantação de software, atendimento ou com treinamentos de clientes. Conhecimento básico do software, módulos e regras de negócios do sistema; Noções básicas em ferramentas de gestão de tickets; (ex.: Jira ou outro); Noções básicas em atendimento ao cliente e boas práticas de comunicação; Noções básicas em implantação de software; Conhecer os processos de implantação da empresa.
Diferenciais
- Habilidade de comunicação em espanhol (verbal e escrita).
Benefícios
- Café da manhã (opcional); Almoço gratuito para o colaborador; Lanche saudável diariamente; Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT; Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna); Plano de saúde Unimed (conforme política interna); Auxílio educação (conforme política interna); Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna); Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna); Ginástica laboral ; Espaço de descanso ; Day off no mês de aniversário; Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Avaliação Curricular
- Entrevista
- Avaliação de Perfil Comportamental
- Teste Técnico
- Contratação
Sobre a empresa
Olá, somos os IXC Softers! Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos. Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais. Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.
Quem somos
- Olá, somos os IXC Softers!
- Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos.
- Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas.
- Como fazemos isso?
- Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.
- Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento.
- Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão.
- Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.
- Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.