Local
Ribeirão Preto, SP
Responsabilidades
- Coordenar a implantação, encerramento e desenvolvimento de unidades, assegurando o padrão da empresa nas áreas administrativa, financeira e operacional.
- Acompanhar o desempenho das equipes, auditar processos, analisar indicadores, elaborar relatórios e definir metas junto à diretoria.
- Dar suporte ao planejamento, rotinas comerciais e à implementação de ações corretivas e preventivas para melhoria contínua dos resultados.
Requisitos
- Ensino superior completo
- Pacote Office
- Disponibilidade para viagens
- Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal
- Análise de dados e indicadores
- Experiência com rede de franquias (diferencial)
Benefícios
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista e Testes com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Grupo Rodonaves, atuando no setor de transportes com soluções diversas para todo o Brasil, cuidando das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos.