Consultor de Atendimento Wellhub - Chat e E - mail

📍 São Paulo - SP Publicado 07/10/2025 Área: Consultor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.143 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
  • Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático prestativo e prestativo.
  • Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com atendimento via Chat
  • Facilidade com tecnologia, habilidade com computadores, aplicativos e ferramentas digitais
  • Desejável experiência com atendimento
  • Habilidade para lidar com o cliente de forma empática e profissional, demonstrando paciência e compreensão
  • Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados

Diferenciais

  • Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Seguro de vida
  • Plano de saúde (após o período de experiência)
  • Plano GOLD da Wellhub (antigo Gympass) totalmente de graça

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Digitação + Redação e Entrevista
  • Entrevista com o cliente
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.

Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.

Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.

Sobre o Grupo Elo

  • O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
  • Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.
  • Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
  • Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
  • Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
  • Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.