Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
 - Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático prestativo e prestativo.
 - Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.
 
Requisitos
- Ensino Médio Completo
 - Experiência com atendimento via Chat
 - Facilidade com tecnologia, habilidade com computadores, aplicativos e ferramentas digitais
 - Desejável experiência com atendimento
 - Habilidade para lidar com o cliente de forma empática e profissional, demonstrando paciência e compreensão
 - Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados
 
Diferenciais
- Vale transporte
 - Vale alimentação ou refeição
 - Seguro de vida
 - Plano de saúde (após o período de experiência)
 - Plano GOLD da Wellhub (antigo Gympass) totalmente de graça
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Teste de Digitação + Redação e Entrevista
 - Entrevista com o cliente
 - Contratação
 
Sobre a empresa
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
Sobre o Grupo Elo
- O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
 - Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.
 - Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
 - Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
 - Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
 - Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.