Atuar no atendimento aos clientes por meio de múltiplos canais, construindo relacionamentos positivos e, em articulação com as diversas áreas de negócio, promover uma experiência satisfatória e eficaz para todos os envolvidos, oferecendo soluções inovadoras em conformidade com os serviços e normas institucionais.
Local
Aparecida de Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento telefônico, presencial ou virtual aos clientes, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações.
- Prestar assistência ao cliente pelos diversos canais, encaminhando respostas com linguagem clara, educada e eficiente.
- Oferecer informações precisas sobre os serviços e produtos oferecidos, prazos, procedimentos e políticas das instituições.
- Identificar os problemas dos clientes e atuar de maneira efetiva em sua resolução, articulando as tratativas junto às áreas responsáveis.
- Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes sobre dúvidas, reclamações e resoluções.
- Lidar com reclamações de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades dos clientes e aos padrões institucionais.
- Identificar as necessidades e preferências dos clientes e recomendar serviços e produtos adicionais que possam beneficiá-los.
- Fazer o acompanhamento das tratativas de demandas a serem repassadas aos clientes, garantindo o atendimento às suas necessidades e a satisfação com a solução oferecida.
- Atuar em estreita colaboração com demais áreas e equipes das instituições, a fim de proporcionar experiência de alta qualidade para os clientes.
- Manter o ambiente de trabalho organizado, garantindo uma boa apresentação visual e zelando pela imagem institucional.
- Solicitar avaliação dos clientes sobre sua experiência de atendimento, a fim de identificar pontos de melhoria e aprimorar a satisfação.
- Executar atividades de apoio administrativo, operacional e de atendimento.
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.
- Realizar o controle de processos e documentos em geral.
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
- Conhecimentos Específicos Técnicas de Atendimento; Informática Básica (Pacote Office) [Desejáveis]
- Conhecimentos e/ou Experiências Experiência com atendimento ao público; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em sistemas operacionais.
Benefícios
- Plano de Saúde: [Coparticipação]
- Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
- Clube de Descontos
- Bolsa de Estudos
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Incentivos Educacionais
- Universidade Corporativa
- Apoio Psicológico
- GymPass (WellHub)
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida
- Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
- Benefícios da Associação de Empregados
Faixa salarial
R$ 2.461,00
Carga horária
40 h semanais
Tipo de contrato
Indeterminado
Processo seletivo
- Etapa – Análise Curricular
- Etapa – Avaliação com Gestor
- Etapa – Avaliação RH
- Etapa 5: Homologação
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.
A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.
Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.
Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.
E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.
Informações de contratação
- Local de Trabalho: SENAI Dr. Celso Charuri, Rua Barita, Vila Oliveira, Aparecida de Goiânia/GO, 74955-060.
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Curricular
- Etapa 3: Avaliação com Gestor
- Etapa 4: Avaliação RH
- Etapa 5: Homologação
- Etapa 6: Contratação
Inscrições
- Inscrições até: 18/10/2025 (sábado)