Consultor de Atendimento

📍 Aparecida de Goiânia - GO Publicado 16/10/2025 Área: Consultor de Atendimento

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuar no atendimento aos clientes por meio de múltiplos canais, construindo relacionamentos positivos e, em articulação com as diversas áreas de negócio, promover uma experiência satisfatória e eficaz para todos os envolvidos, oferecendo soluções inovadoras em conformidade com os serviços e normas institucionais.

Local

Aparecida de Goiânia - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento telefônico, presencial ou virtual aos clientes, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações.
  • Prestar assistência ao cliente pelos diversos canais, encaminhando respostas com linguagem clara, educada e eficiente.
  • Oferecer informações precisas sobre os serviços e produtos oferecidos, prazos, procedimentos e políticas das instituições.
  • Identificar os problemas dos clientes e atuar de maneira efetiva em sua resolução, articulando as tratativas junto às áreas responsáveis.
  • Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes sobre dúvidas, reclamações e resoluções.
  • Lidar com reclamações de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades dos clientes e aos padrões institucionais.
  • Identificar as necessidades e preferências dos clientes e recomendar serviços e produtos adicionais que possam beneficiá-los.
  • Fazer o acompanhamento das tratativas de demandas a serem repassadas aos clientes, garantindo o atendimento às suas necessidades e a satisfação com a solução oferecida.
  • Atuar em estreita colaboração com demais áreas e equipes das instituições, a fim de proporcionar experiência de alta qualidade para os clientes.
  • Manter o ambiente de trabalho organizado, garantindo uma boa apresentação visual e zelando pela imagem institucional.
  • Solicitar avaliação dos clientes sobre sua experiência de atendimento, a fim de identificar pontos de melhoria e aprimorar a satisfação.
  • Executar atividades de apoio administrativo, operacional e de atendimento.
  • Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.
  • Realizar o controle de processos e documentos em geral.
  • Executar outras atividades compatíveis com a função.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
  • Conhecimentos Específicos Técnicas de Atendimento; Informática Básica (Pacote Office) [Desejáveis]
  • Conhecimentos e/ou Experiências Experiência com atendimento ao público; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em sistemas operacionais.

Benefícios

  • Plano de Saúde: [Coparticipação]
  • Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR)
  • Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
  • Clube de Descontos
  • Bolsa de Estudos
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Incentivos Educacionais
  • Universidade Corporativa
  • Apoio Psicológico
  • GymPass (WellHub)
  • Ações de Saúde e Qualidade de Vida
  • Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
  • Benefícios da Associação de Empregados

Faixa salarial

R$ 2.461,00

Carga horária

40 h semanais

Tipo de contrato

Indeterminado

Processo seletivo

  • Etapa – Análise Curricular
  • Etapa – Avaliação com Gestor
  • Etapa – Avaliação RH
  • Etapa 5: Homologação
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.

Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.

Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.

Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.

A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.

Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.

Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.

E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.

Informações de contratação

  • Local de Trabalho: SENAI Dr. Celso Charuri, Rua Barita, Vila Oliveira, Aparecida de Goiânia/GO, 74955-060.

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação Curricular
  • Etapa 3: Avaliação com Gestor
  • Etapa 4: Avaliação RH
  • Etapa 5: Homologação
  • Etapa 6: Contratação

Inscrições

  • Inscrições até: 18/10/2025 (sábado)