Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento a clientes internos e externos, por meio de WhatsApp, telefone e e-mail, referente a demandas relacionadas ao pós-venda;
- Registrar todos os atendimentos com informações detalhadas e necessárias para encaminhamento e acompanhamento interno das tratativas;
- Realizar o registro adequado de todas as dúvidas e reclamações de clientes, visando a identificação de soluções e mantendo as áreas envolvidas devidamente informadas sobre as ocorrências, acompanhando a adoção de medidas corretivas de forma ágil;
- Participar de treinamentos e cursos de reciclagem oferecidos pela empresa, com foco na assimilação de informações relevantes que contribuam para a melhoria contínua do atendimento e a garantia da plena satisfação do cliente.
Requisitos
- Ensino Médio Concluído;
- Pacote Office - Básico.
Benefícios
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista - RH
- Entrevista - Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.
Somos o GrupoSC
- a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.