Consultor de Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 12/09/2025 Área: Consultor de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar atendimento a clientes internos e externos, por meio de WhatsApp, telefone e e-mail, referente a demandas relacionadas ao pós-venda;
  • Registrar todos os atendimentos com informações detalhadas e necessárias para encaminhamento e acompanhamento interno das tratativas;
  • Realizar o registro adequado de todas as dúvidas e reclamações de clientes, visando a identificação de soluções e mantendo as áreas envolvidas devidamente informadas sobre as ocorrências, acompanhando a adoção de medidas corretivas de forma ágil;
  • Participar de treinamentos e cursos de reciclagem oferecidos pela empresa, com foco na assimilação de informações relevantes que contribuam para a melhoria contínua do atendimento e a garantia da plena satisfação do cliente.

Requisitos

  • Ensino Médio Concluído;
  • Pacote Office - Básico.

Benefícios

  • Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
  • Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
  • Programa Gestante;
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista - RH
  • Entrevista - Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.

Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.

Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.

Somos o GrupoSC

  • a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.