Consultor De Atendimento

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 10/10/2025 Área: Consultor De Atendimento

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A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Não especificado

Responsabilidades

  • Atender clientes via WhatsApp e telefone de forma ágil, cordial e eficiente.
  • Compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções alinhadas às diretrizes da empresa.
  • Registrar e acompanhar solicitações de clientes nos sistemas internos.
  • Manter um alto nível de satisfação dos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos.

Requisitos

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente via WhatsApp.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Boa ortografia e gramática.
  • Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Orientação para resultados e foco no cliente.
  • Habilidade em lidar com situações delicadas de forma profissional e educada.
  • Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados.
  • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat, e-mail).

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil. Acreditamos que cuidar vai muito além de oferecer planos — é construir relações, escutar de verdade e estar presente na jornada de cada pessoa. Desde o início, apostamos em um modelo mais próximo, acolhedor e resolutivo. Com equipes próprias e rede integrada, promovemos uma experiência de saúde mais leve, eficiente e centrada no paciente. O que nos move: Tornar o cuidado em saúde mais humano e acessível. Reduzir burocracias e facilitar o acesso a serviços de qualidade. Usar a tecnologia como aliada para melhorar a experiência e os resultados em saúde. Como fazemos isso: Com clínicas próprias, prontas para atender com acolhimento e eficiência. Com uma equipe multidisciplinar que acompanha de perto a jornada dos beneficiários. Com um time interno comprometido com inovação, qualidade e propósito. Somos uma empresa em constante crescimento, e cada colaborador é parte essencial dessa construção. Aqui dentro, acreditamos em colaboração, em diálogo e no poder de fazer diferente.

Nosso Modelo De Atuação

  • Acreditamos que Digital Health é um caminho sem volta que já tem – e terá, cada vez mais – um impacto extraordinário na gestão de saúde.
  • Acreditamos que a combinação de Atenção Primária à Saúde e Digital Health é o encontro perfeito entre o passado e o futuro.
  • Acreditamos que ter Rede Própria é o ingrediente crítico para complementar nosso modelo porque isso nos ajuda a garantir atendimento personalizado, humanizado, carinhoso e resolutivo.