A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Não especificado
Responsabilidades
- Atender clientes via WhatsApp e telefone de forma ágil, cordial e eficiente.
- Compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções alinhadas às diretrizes da empresa.
- Registrar e acompanhar solicitações de clientes nos sistemas internos.
- Manter um alto nível de satisfação dos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos.
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente via WhatsApp.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Boa ortografia e gramática.
- Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Orientação para resultados e foco no cliente.
- Habilidade em lidar com situações delicadas de forma profissional e educada.
- Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados.
- Experiência em atendimento multicanal (voz, chat, e-mail).
Processo seletivo
- Cadastro
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil. Acreditamos que cuidar vai muito além de oferecer planos — é construir relações, escutar de verdade e estar presente na jornada de cada pessoa. Desde o início, apostamos em um modelo mais próximo, acolhedor e resolutivo. Com equipes próprias e rede integrada, promovemos uma experiência de saúde mais leve, eficiente e centrada no paciente. O que nos move: Tornar o cuidado em saúde mais humano e acessível. Reduzir burocracias e facilitar o acesso a serviços de qualidade. Usar a tecnologia como aliada para melhorar a experiência e os resultados em saúde. Como fazemos isso: Com clínicas próprias, prontas para atender com acolhimento e eficiência. Com uma equipe multidisciplinar que acompanha de perto a jornada dos beneficiários. Com um time interno comprometido com inovação, qualidade e propósito. Somos uma empresa em constante crescimento, e cada colaborador é parte essencial dessa construção. Aqui dentro, acreditamos em colaboração, em diálogo e no poder de fazer diferente.
Nosso Modelo De Atuação
- Acreditamos que Digital Health é um caminho sem volta que já tem – e terá, cada vez mais – um impacto extraordinário na gestão de saúde.
- Acreditamos que a combinação de Atenção Primária à Saúde e Digital Health é o encontro perfeito entre o passado e o futuro.
- Acreditamos que ter Rede Própria é o ingrediente crítico para complementar nosso modelo porque isso nos ajuda a garantir atendimento personalizado, humanizado, carinhoso e resolutivo.