Você sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa?
Você é dinâmico(a) e proativo(a)?
Possui conhecimento no atendimento ao cliente?
Conhece o ramo automotivo?
Então, venha fazer parte da equipe de Assistência Técnica da Frasle Mobility - Unidade Nakata.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Realizar visitas técnicas em toda cadeia de distribuição (autopeças, moto peças, distribuidores, oficinas, cardanzeiros, retíficas e frotistas) respondendo pela assistência técnica e pós-vendas, divulgando os produtos e marcas junto ao público-alvo e de interesse da empresa, visando sempre a manutenção de relacionamento e a fidelização de clientes.
- Realizar a análise técnica de produtos em garantia em campo, podendo ser de forma presencial ou remota, elaborando laudos quando necessário, a fim de determinar a procedência ou improcedência das reclamações de produtos em garantia.
- Acompanhar processos de garantia de nossos produtos em clientes diretos (distribuidores), inserindo solicitações de garantia em sistema específico, dando suporte aos times administrativos e clientes durante o fluxo de análise, devolução e pagamento de peças em garantia.
- Administrar reclamações provenientes de clientes diretos e indiretos que envolvam nossos produtos, prestando atendimento técnico quando necessário, analisando pontos críticos de aplicação, atributos de eficiência e eficácia das peças, condições do veículo e seus sistemas, bem como orientação para solução de problemas, elaborando RAT (relatório de atendimento técnico) quando necessário, providenciando devolutivas técnicas e registros sistêmicos.
- Realizar a divulgação e a prescrição técnica de produtos para toda cadeia de distribuição, identificando e indicando o produto adequado conforme aplicação, indicando rede de distribuição (disponibilidade), apresentando atributos técnico-comerciais e diferenciais do produto, comparativos entre os produtos da empresa e produtos concorrentes, assim como procedimentos de instalação e diagnóstico.
- Ministrar treinamentos e palestras técnicas e/ou comerciais sobre os produtos da empresa, aos públicos-alvo definidos e de interesse da companhia, internos e externos, a fim de divulgar ao mercado produtos, marcas, atributos do produto, diferenciais do produto, atualizações técnicas, levando conhecimento e capacitação aos profissionais da cadeia de distribuição, usuários, colaboradores e sociedade em geral.
- Elaborar e ou atualizar conteúdos didáticos para realização de palestras e treinamentos técnicos e comerciais.
- Participar de feiras e eventos promovidos pela companhia, aos públicos-alvo definidos e de interesse da companhia, prestando suporte técnico e de atendimento ao cliente com orientação técnica, prescrição de produto, análise de veículos, treinamentos e palestras.
- Prestar suporte técnico aos processos de desenvolvimento, melhoria e testes de produtos, apoiando as áreas correlatas como Engenharia, Produto e Qualidade, contribuindo com informações e pareceres técnicos quando necessário.
- Prestar suporte técnico para área de vendas e marketing quanto aos atributos técnicos dos produtos e suas especificações.
- Organizar a agenda de trabalho e atividades individuais conforme demandas e prioridades estabelecidas pela companhia.
- Reportar periodicamente as atividades realizadas conforme determinação da companhia, utilizando-se das ferramentas disponibilizadas.
Requisitos
- Graduação concluída em Engenharia, Automobilística, Mecatrônica ou áreas correlatas
- Carteira de Habilitação categoria B (mínimo)
- Disponibilidade para viagens
- Residir em Goiânia/GO ou região
Diferenciais
- Conhecimento em Pacote Office intermediário
- Experiência com atendimento ao cliente
- Experiência na área automobilística, manutenção automotiva e afins
- Desejável formação técnica em áreas correlatas - SENAI