Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prospecção e fidelização de clientes para produtos como Seguro, Consórcio e Financiamento;
- Análise da concorrência e acompanhamento de indicadores de performance;
- Fidelização da carteira de clientes já existentes, com foco em relacionamento e retenção;
- Relacionamento com concessionárias, incluindo visitas presenciais e acompanhamento comercial;
- Desenvolvimento de apresentações estratégicas para reuniões e tomadas de decisão;
- Análise de dados para suporte comercial e identificação de oportunidades de melhoria.
Requisitos
- Conhecimento em venda de produtos bancários/seguros;
- Superior completo;
- Inglês: intermediário;
- Office: intermediário;
- Habilitação B;
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência anterior na construção de apresentações, via PowerPoint, voltadas à apresentação de resultados para a gerência.
Diferenciais
- Conhecimento em Power BI.
Benefícios
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar; Oferecemos Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento e a PreviHonda; Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar; Descontos em nossos produtos Honda; Bônus anual;
Carga horária
Vaga no modelo presencial de trabalho.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Analisando o seu perfil
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Sobre a Honda
- Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
- Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
- Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
- Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
- Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.