A gente está lá, todo dia, toda hora, onde e quando o brasileiro precisa.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido
Responsabilidades
- Realizar a gestão da carteira de clientes, promovendo um relacionamento próximo e de longo prazo por meio de visitas consultivas e periódicas;
- Planejar e executar roteiros de visitas com foco em conhecer o ambiente do cliente de forma estruturada, propondo soluções que gerem valor, engajamento e ações em parceria;
- Conduzir negociações comerciais e contratuais de forma estratégica, com foco na rentabilidade e na sustentabilidade da carteira;
- Gerenciar casos de inadimplência, buscando soluções que conciliem os interesses da empresa e a manutenção do relacionamento com o cliente;
- Atuar de forma proativa na retenção de clientes, fortalecendo a experiência e satisfação ao longo da jornada;
- Acompanhar e gerir indicadores de desempenho, alinhando as ações comerciais com os objetivos estratégicos da companhia.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
- Experiência com prospecção e gestão de carteira de clientes B2B;
- Expertise em Técnicas de Negociação;
- Pacote Office intermediário;
- CNH categoria B ativa;
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);
- Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
Diferenciais
- Remuneração atrativa; Remuneração variável; PLR; VR; VA de R$ 765,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 765,00;
- Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Wellhub; Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul!!!);
- Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/;
- Convênio com farmácia (Vidalink);
- Você também será elegível ao JobCar.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Híbrido
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Inscrição realizada
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Apresentação de case
- Etapa 5: Teste Comportamental
- Etapa 6: Entrevista com a liderança
- Etapa 7: Carta Proposta
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Há quase 90 anos, distribuímos GLP no Brasil, liderando com soluções acessíveis que levam energia a milhões de brasileiros.
Com diferentes sotaques, idades, perfis, passamos nossa paixão de geração em geração.
Com a energia de milhares de pessoas que vestem a nossa camisa, somamos a energia que nos faz Ultragaz.
Acreditamos que quando nos unimos conseguimos resolver desafios, entregando resultados com excelência e segurança .
Nossas descobertas nos fortalecem coletivamente, uma força com dedicação e paixão.
Em qualquer tempo, energia é nosso ponto de partida e nossa energia nos movimenta .
Para criar, para transformar, somos energia!
Ultragaz Com você, somamos energias.
Missão e Valores
- Azul para que seja vista.
- É a energia presente na vida das pessoas.
- A Ultragaz é guerreira, brasileira!
- Cresceu e quem está com ela, cresce junto.
- Isso é o que vale, ser essa energia capaz de transformar, mudar e evoluir.
- Nossa energia move sonhos, ideias, move vidas...
- Usamos nossa energia para mudar a vida das pessoas!
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Inscrição realizada
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Apresentação de case
- Etapa 5: Teste Comportamental
- Etapa 6: Entrevista com a liderança
- Etapa 7: Carta Proposta
- Etapa 8: Contratação