A gente está lá, todo dia, toda hora, onde e quando o brasileiro precisa.
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;
- Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;
- Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;
- Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;
- Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações;
- Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;
- Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;
- Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc;) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
- Experiência com gestão de carteira de clientes;
- Expertise em Técnicas de Negociação;
- Pacote Office intermediário;
- CNH categoria B ativa ;
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);
- Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
Diferenciais
- Remuneração atrativa;
- Remuneração variável;
- PLR;
- VR no valor de R$ 48,00 por dia;
- VA de R$ 765,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 765,00;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Plano de Previdência Privada;
- Wellhub;
- Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul!!!);
- Gratificação de férias;
- Convênio com farmácia (Vidalink);
- Você também será elegível ao JobCar.
Processo seletivo
- Cadastro
- Inscrição realizada
- Entrevista com RH
- Apresentação de case
- Teste Comportamental
- Entrevista com a liderança
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Há quase 90 anos, distribuímos GLP no Brasil, liderando com soluções acessíveis que levam energia a milhões de brasileiros.
Com diferentes sotaques, idades, perfis, passamos nossa paixão de geração em geração.
Com a energia de milhares de pessoas que vestem a nossa camisa, somamos a energia que nos faz Ultragaz.
Acreditamos que quando nos unimos conseguimos resolver desafios, entregando resultados com excelência e segurança .
Nossas descobertas nos fortalecem coletivamente, uma força com dedicação e paixão.
Em qualquer tempo, energia é nosso ponto de partida e nossa energia nos movimenta .
Para criar, para transformar, somos energia!
Ultragaz Com você, somamos energias.
Descrição da vaga
- A Azul para que seja vista.
- Forte para que seja reconhecida.
- É a energia presente na vida das pessoas.
- A Ultragaz é guerreira, brasileira!
- Cresceu e quem está com ela, cresce junto.
- Isso é o que vale, ser essa energia capaz de transformar, mudar e evoluir.
- Nossa energia move sonhos, ideias, move vidas...
- Usamos nossa energia para mudar a vida das pessoas!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Inscrição realizada
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Apresentação de case
- Etapa 5: Teste Comportamental
- Etapa 6: Entrevista com a liderança
- Etapa 7: Carta Proposta
- Etapa 8: Contratação