Visitar clientes Campinas e Ribeirão Preto.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Assumir carteira de clientes montada e acompanhar frequência e recorrência de compra, detectar oportunidades, acompanhar estoque e histórico de clientes.
- Aumentar a base clientes por meio de prospecção, ações de crosselling e upselling.
- Receber demandas receptivas de clientes interessados nos produtos e soluções, avaliando a qual segmento pertence, atendendo aqueles com perfil de venda interna e endereçando os demais para as áreas de Negócios correspondentes.
- Prestar informação sobre o produto e orientar o cliente quanto ao melhor aproveitamento das soluções.
- Elaborar, registrar, acompanhar e fechar propostas comerciais e contratos.
- Negociar e renegociar condições comerciais (preço, prazos, SLAs).
- Administrar sua atuação junto ao cliente e ao acompanhamento comercial.
- Gerenciar e reportar esforços comerciais, sugerindo táticas e melhorias ao seu gestor.
- Acompanhar o mercado e comportamento de concorrentes, seja na atuação, produtos ofertados e prática de preços.
- Encaminhar problemas de qualidade quando diagnosticados pelo cliente.