Consultor Atendimento Clientes Júnior

📍 Sumaré - SP Publicado 27/10/2025 Área: Consultor de Atendimento a Clientes Júnior
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.

Local

Sumaré - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
  • Acompanhar e analisar manifestações dos clientes, propondo soluções e melhorias nos processos.
  • Monitorar KPIs individuais e da equipe, contribuindo para o atingimento das metas.
  • Estabelecer relacionamento com outras áreas da empresa e com concessionárias, realizando follow-ups constantes.
  • Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para suporte à tomada de decisão.
  • Participar do desenvolvimento e execução de planos de ação (PDCA) para melhoria contínua dos processos de atendimento.

Requisitos

  • Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharia, Comunicação, ou áreas correlatas.
  • Idioma: Inglês intermediário.
  • Conhecimento em pacote Office (Excel e PowerPoint).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Perfil analítico e proativo.
  • Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas.
  • Desejável vivência no setor automotivo ou em concessionárias e conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados.

Diferenciais

  • Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar.
  • Oferecemos Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda.
  • Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar.
  • Descontos em nossos produtos Honda.
  • Bônus anual.

Benefícios

  • Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda.
  • Carga horária flexível e banco de horas.
  • Programas de Saúde e Bem-estar.
  • Descontos em produtos Honda.
  • Bônus anual.

Carga horária

Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar

Tipo de contrato

Vaga no modelo presencial de trabalho

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Inglês
  • Mapa Comportamental
  • Contato com o RH
  • Análise Técnica
  • Entrevista com Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro. Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.

Missão da Honda

  • Inspirados pelo poder dos sonhos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo.
  • A companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos.

É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.