Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
- Acompanhar e analisar manifestações dos clientes, propondo soluções e melhorias nos processos.
- Monitorar KPIs individuais e da equipe, contribuindo para o atingimento das metas.
- Estabelecer relacionamento com outras áreas da empresa e com concessionárias, realizando follow-ups constantes.
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para suporte à tomada de decisão.
- Participar do desenvolvimento e execução de planos de ação (PDCA) para melhoria contínua dos processos de atendimento.
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharia, Comunicação, ou áreas correlatas.
- Idioma: Inglês intermediário.
- Conhecimento em pacote Office (Excel e PowerPoint).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Perfil analítico e proativo.
- Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas.
- Desejável vivência no setor automotivo ou em concessionárias e conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados.
Diferenciais
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar.
- Oferecemos Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda.
- Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar.
- Descontos em nossos produtos Honda.
- Bônus anual.
Benefícios
- Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda.
- Carga horária flexível e banco de horas.
- Programas de Saúde e Bem-estar.
- Descontos em produtos Honda.
- Bônus anual.
Carga horária
Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar
Tipo de contrato
Vaga no modelo presencial de trabalho
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise Técnica
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro. Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Missão da Honda
- Inspirados pelo poder dos sonhos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo.
- A companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos.
É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.