Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Elaboração e análise de Estudo Técnicos Preliminares (ETP) e Termos de Referência (TR); Interface com áreas técnicas, jurídicas e administrativas.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Oferecer apoio na coordenação e elaboração de relatórios técnicos e gerenciais, propondo melhorias nos processos administrativos;
- Analisar dados de forma mais aprofundada e fornecer insights estratégicos;
- Participar da elaboração e implementação de normas e procedimentos;
- Apoiar o gerenciamento e monitoramento da execução de projetos, garantindo conformidade com os objetivos estabelecidos;
- Colaborar com áreas técnicas e fornecer suporte em decisões operacionais;
- Conduzir estudos e diagnósticos organizacionais para otimização de recursos;
- Propor soluções para a melhoria de fluxos administrativos e operacionais;
- Atuar na padronização de procedimentos e implementação de boas práticas;
- Oferecer apoio na coordenação e orientação da equipe em atividades administrativas;
- Auxiliar na realização de auditorias internas nos processos administrativos e sugerir melhorias;
- Atividades correlatas.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Direito;
- Pós-graduação ou MBA em Licitações e Contratos, Gestão Pública ou Compliance será um diferencial;
- Pacote Office avançado;
- Conhecimento da Lei de Licitações Lei nº.
Benefícios
- VT, VA ou VR de R$ 25,00 por dia