Consultor(a) Administrativo Loja | Santana do Araguaia/PA Descrição da vaga Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
Santana do Araguaia - PA
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar o gerente de loja nas rotinas administrativas e de RH; Organizar e manter atualizada a documentação da equipe (controle de ponto, férias, atestados e afastamentos, banco de horas); Auxiliar na entrega de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, entre outros); Abrir e acompanhar chamados para resolução de questões de RH; Acompanhar o estoque, inventário e apoiar na organização geral da loja; Garantir que os processos internos e as diretrizes da empresa sejam seguidos corretamente; Prestar suporte ao atendimento ao cliente e colaborar com o bom funcionamento da loja como um todo.
Requisitos
- Organização e atenção aos detalhes no controle de informações; Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office e tecnologias; Boa comunicação e postura para lidar com diferentes áreas da loja; Proatividade e disposição para aprender e apoiar o time no que for necessário; Comprometimento com processos e prazos.
Diferenciais
- Ter atuado com rotinas administrativas, ou atendimento; Ensino Superior cursando em área Adm e afins Conhecimento básico em planilhas (Excel); Vivência no varejo; Interesse em crescer dentro do varejo e se desenvolver com a gente!
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica; Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares; Apoio em um momento delicado, para você não estar sozinho; Acesso a academias e atividades físicas para manter o corpo em movimento; Apoio completo durante a gravidez, com suporte médico e emocional; Para acolher com carinho esse momento tão especial; Licença Maternidade de 180 dias; Licença Paternidade de 20 dias; Reconhecimento extra pelo seu esforço e dedicação; Alimentação de qualidade para o seu dia a dia; Tranquilidade no deslocamento até o trabalho; Proteção para você e sua família; Um passo a mais para o seu futuro financeiro; Um dia de descanso para celebrar sua vida!; Até 70% em mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina; Condições especiais em produtos do grupo; Economia garantida nas suas compras; Cultura, lazer e serviços para toda a família; Capacitação e crescimento dentro da empresa; Consultorias gratuitas previdenciária, financeira, jurídica e suporte social.
Processo seletivo
- Cadastro
- Vamos analisar seu currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Vantagens Exclusivas
- Day-off no Aniversário
- Clube de Descontos
- Loja do Colaborador
- Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia
- Convênio com o SESC/SEST (De acordo com a região)
- Universidade Corporativa
- Programa Acolher