Consultor Administrativo de Loja

📍 Rondon do Pará - PA Publicado 26/09/2025 Área: Consultor Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 80.501 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.

Local

Rondon do Pará - PA

Não especificado

Responsabilidades

  • Apoiar o gerente de loja nas atividades administrativas.
  • Contribuir para a organização, eficiência e bom funcionamento da unidade.
  • Atuará na gestão de estoque, controle de ponto da equipe e administração de processos internos.
  • Controlar estoque e inventário, assegurando a precisão das informações e a correta movimentação de mercadorias.
  • Realizar abertura e fechamento da loja conforme orientações da liderança.
  • Acompanhar e administrar o ponto eletrônico da equipe, além de organizar e distribuir benefícios.
  • Atender clientes internos e externos, solucionando demandas administrativas e abrindo chamados quando necessário.
  • Gerenciar documentos relacionados a atestados, férias, afastamentos e outras rotinas de RH.
  • Manter a organização e atualização de relatórios, planilhas e arquivos físicos e digitais.
  • Apoiar a liderança em campanhas comerciais e ações institucionais da loja.
  • Zelar pelo bom funcionamento da unidade e conservação dos recursos e equipamentos.

Requisitos

  • Ensino Médio completo (Superior completo ou cursando seria um diferencial).
  • Experiência anterior em rotinas administrativas, no varejo seria um diferencial.
  • Conhecimento do Pacote Office e sistemas de gestão.
  • Boa comunicação, organização e facilidade para trabalhar em equipe.
  • Comprometimento com prazos e qualidade na execução de processos.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica
  • Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos
  • Assistência Funeral
  • Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass
  • Programa de Gestantes
  • Enxoval Bebê + Cartão Mamãe
  • Licença Maternidade de 180 dias
  • Licença Paternidade de 20 dias
  • PLR / Bônus
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Day-off no Aniversário
  • Clube de Descontos
  • Loja do Colaborador
  • Convênio com o SESC/SEST
  • Universidade Corporativa
  • Programa Acolher

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Análise de currículo
  • Bate-papo com o time de RH
  • Conhecendo a liderança
  • Fase Final
  • Proposta de adesão ao time
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.

Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.

Benefícios Adicionais

  • Licenças Estendidas
  • Financeiro e Segurança
  • 🎉 Vantagens Exclusivas
  • 📚 Desenvolvimento Profissional e Apoio