Consultor Administrativo Loja

📍 Camaragibe - PE Publicado 09/11/2025 Área: Consultor Administrativo
CLT

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.102 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros.

Local

Camaragibe - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por apoiar o gerente de loja nos processos de Recursos Humanos e pela rotina administrativa, incluindo controle de estoque e inventário da loja e atendimento ao cliente.
  • Efetuar a abertura ou fechamento de loja, mediante a alinhamento com o gerente da loja.
  • Analisar e apoiar o gerente de loja na administração do cartão de ponto do time, entrega de benefícios (vale transporte, vale refeição), reclamações gerais referentes a itens de RH com abertura de chamados quando necessário para resolução.
  • Envio de documentos para fins de atestado, afastamento médico, programação de férias, efetuando um controle da documentação de RH na Loja, para que não haja prejuízo aos colaboradores ou à organização.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica
  • Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.
  • Assistência Funeral
  • Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass
  • Programa de Gestantes
  • Enxoval Bebê + Cartão Mamãe
  • Licença Maternidade de 180 dias
  • Licença Paternidade de 20 dias
  • PLR / Bônus
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Day-off no Aniversário
  • Clube de Descontos
  • Loja do Colaborador
  • Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia
  • Convênio com o SESC
  • Universidade Corporativa
  • Programa Acolher

Carga horária

Escala 6 X 1

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Vamos analisar seu currículo
  • Bate-papo com o time de RH
  • Conhecendo a liderança
  • Fase Final
  • Proposta pra se juntar ao time
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no centro de tudo.

Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores.

Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo.

Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.

Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.

Informações adicionais

  • Consultor de Atendimento Loja
  • Local: CAMARAGIBE - PE
  • Regime: CLT | Escala 6 X 1
  • Área: Operações Lojas