Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Apoiar o gerente de loja nas atividades administrativas, contribuindo para a organização, eficiência e bom funcionamento da unidade.
- Atuará na gestão de estoque, controle de ponto da equipe e administração de processos internos, garantindo o cumprimento das políticas e padrões da empresa.
- Controlar estoque e inventário, assegurando a precisão das informações e a correta movimentação de mercadorias.
- Realizar abertura e fechamento da loja conforme orientações da liderança.
- Acompanhar e administrar o ponto eletrônico da equipe, além de organizar e distribuir benefícios.
- Atender clientes internos e externos, solucionando demandas administrativas e abrindo chamados quando necessário.
- Gerenciar documentos relacionados a atestados, férias, afastamentos e outras rotinas de RH.
- Manter a organização e atualização de relatórios, planilhas e arquivos físicos e digitais.
- Apoiar a liderança em campanhas comerciais e ações institucionais da loja.
- Zelar pelo bom funcionamento da unidade e conservação dos recursos e equipamentos.
Requisitos
- Ensino Médio completo (Superior completo ou cursando seria um diferencial).
- Experiência anterior em rotinas administrativas, no varejo seria um diferencial.
- Conhecimento do Pacote Office e sistemas de gestão.
- Boa comunicação, organização e facilidade para trabalhar em equipe.
- Comprometimento com prazos e qualidade na execução de processos.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.
- Assistência Funeral
- Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass
- Programa de Gestantes
- Enxoval Bebê + Cartão Mamãe
- Licença Maternidade de 180 dias
- Licença Paternidade de 20 dias
- PLR / Bônus
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Day-off no Aniversário
- Clube de Descontos
- Loja do Colaborador
- Convênio com o SESC/SEST
- Universidade Corporativa
- Programa Acolher
Processo seletivo
- Cadastro
- Vamos analisar seu currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Benefícios Adicionais
- Saúde e Bem-Estar
- Qualidade de Vida
- Financeiro e Segurança
- Vantagens Exclusivas
- Desenvolvimento Profissional e Apoio