A Stone:
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Como será seu dia a dia:
- Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.
- Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.
- Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
- Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo
- Desejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros
- Habilidade em negociação e abordagem comercial
- Trabalhar de forma orientada a resultados e metas
Nossos Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
- Gympass
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Quick Massage
- Férias & Co (Opcional)
- Meu Pet Club (Opcional)
- Convênio SESC
- Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral
- Benefício Educação
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡ Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos evoluir o nosso negócio.
🎢 Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
🎤 No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.
🤝 Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.
💚 The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.