Conferente II

📍 Cachoeirinha - TO Publicado 16/04/2026 Logística e Operações
PCD
Carregando opções de candidatura Estamos preparando as ações disponíveis para esta vaga.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Olá, que bom receber você aqui!

Local

Cachoeirinha - TO

Presencial

Responsabilidades

  • Conferir peças e equipamentos recebidos e expedidos, validando quantidades, tipos e condições conforme romaneio e nota fiscal
  • Organizar e acompanhar as atividades de carga, descarga e pré-carga, orientando a equipe operacional
  • Inspecionar materiais devolvidos, identificar avarias e registrar não conformidades para processos de indenização
  • Realizar registros de conferência e movimentações no sistema Fluig, garantindo rastreabilidade e controle
  • Acompanhar o carregamento e descarregamento de caminhões, assegurando acondicionamento correto e seguro
  • Manter a organização, limpeza e padronização das áreas de estoque, expedição e pátio, seguindo normas de qualidade, segurança e meio ambiente
  • Operar a empilhadeira conduzindo a direção e elevação de forma segura, afim de posiciona-la para o recolhimento, transporte, empilhamento ou carga e descarga, de materiais em locais específicos, observando as normas de segurança

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • CNH B, definitiva e válida.
  • Noções de logística, conferência de materiais e rotinas operacionais
  • Pacote Office – nível básico.
  • Experiência como conferente

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Auxílio Bolsa Estudos
  • Universidade Orguel
  • Wellhub (Gympass)
  • Day-off de Aniversário
  • Cartão de Natal
  • Programa de Participação nos Resultados

Carga horária

Segunda à Sexta -07:30-17:18 (Disponibilidade eventuais sábados e feriados)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Avaliação Comportamental
  • Exame Admissional
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Orguel está à procura de talentos para se juntar a um time incrível, que tem mais de 1000 colaboradores espalhados pelo Brasil.

Estimativa salarial para Conferente em Cachoeirinha/TO

Listamos abaixo as 3 profissões mais próximas com salário médio, conforme aproximação com ocupações do Ministério do Trabalho e Emprego.

Novo: relatório de compatibilidade CV x vaga

Veja o percentual de aderência do seu currículo com esta vaga.

Após o login você poderá solicitar o relatório. Nós iremos analisar a compatibilidade para você, comparando seu currículo com os requisitos da vaga e destacando o percentual de aderência, os pontos fortes e as lacunas que podem ser melhoradas. Você recebe por e-mail um resumo claro com recomendações práticas para aumentar suas chances de entrevista.