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📍 Goiânia - GO Publicado 12/11/2025 Área: Assistente de Atendimento

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Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.

Local

Goiânia - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Atender as mais diversas demandas dos beneficiários na utilização dos serviços do plano de saúde Aurum.
  • Auxiliar na busca por médicos, clínicas, hospitais e laboratórios.
  • Orientar os beneficiários presencialmente, por telefone ou outros canais de atendimento.
  • Proporcionar ao beneficiário uma experiência de qualidade, bem-sucedida e com agilidade no atendimento.
  • Descrição Detalhada: Auxiliar na busca por médicos, clínicas, hospitais e laboratórios, apoiando beneficiários desde a priorização do atendimento, obtenção de vagas reserva do hospital até a autorização de internação, agendamento de consultas, exames e cirurgias, buscando sempre agilidade e bem-estar dos beneficiários.
  • Realizar contato com o beneficiário, levantando o detalhamento de sua manifestação e direcionando para as áreas responsáveis, acompanhando o atendimento, mediando conflitos e negociando com as partes envolvidas para busca da resolução.
  • Analisar respostas das áreas para as solicitações e reclamações dos beneficiários, a fim de proporcionar ação de melhoria, quando identificada essa possibilidade.
  • Analisar com critério, todas as demandas de reembolso, de acordo com o tipo de plano contratado, a fim de agilizar ao máximo seu correto pagamento.
  • Envolver e dar ciência das atividades e fluxos de trabalho aos demais colaboradores da equipe, bem como auxiliar no treinamento de novos colaboradores.
  • Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
  • Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
  • Estabelecer total atendimento a distância, dentro das escalas de plantão.
  • Todo atendimento deverá ser priorizado, visando atender a todas as demandas do beneficiário.
  • Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.

Requisitos

  • Conhecimentos Necessários: Pacote Office: Word, Excel e Power Point; Recepcionista na área de Saúde ou Hotelaria.
  • Conhecimentos Desejáveis: Conhecimentos de regras e resoluções normativas da ANS; Pacote Office nível intermediário; Inglês fluente e conhecimento de outro idioma é um diferencial.
  • Formação Necessária: Ensino Superior Cursando Área de Formação Necessária: Hotelaria, Turismo, Secretariado ou áreas afins

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triados
  • Avaliação Psicológica
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Missão : Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.

Visão : Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.

Valores : Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.

Informações adicionais

  • Vem ser Unimed Goiânia.

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.