Profissional responsável por assegurar que o processo de compras de improdutivos e contratação de serviços seja devidamente cumprido, atendendo às solicitações e necessidades da empresa e buscando a melhor relação custo x benefício.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver fornecedores de materiais indiretos e serviços, que atendam aos padrões legais e de qualidade;
- Conduzir processo de homologação de fornecedores;
- Efetuar visitas técnicas aos fornecedores com o intuito de certificar sua capacidade de atendimento;
- Administrar fornecedores e contratos;
- Analisar as Requisições de Compra recebidas, afim de evitar compras desnecessárias;
- Realizar cotações;
- Negociar preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade, buscando sempre as melhores condições comerciais e seguindo a estratégia da empresa;
- Emitir pedidos de compra;
- Acompanhar e controlar todas as etapas do processo de compra, buscando o cumprimento dos itens negociados;
- Acompanhar os estoques dos materiais via sistema;
- Contratação de serviços de manutenção.
Requisitos
- Ensino superior completo;
- Pacote office - intermediário;
- Experiência com compras de materiais de consumo e embalagens;
- Conhecimento de Sistema Blue Soft será um diferencial.
Diferenciais
- Boa Capacidade de Comunicação
- Dinamismo
- Experiência consolidada em processos de compras e negociação com fornecedores.
Benefícios
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Programa de Descontos
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa
Carga horária
Seg. a Qui. das 8h00 às 18h00 e Sex. das 8h00 às 17h00
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
POR DENTRO DO ROLDÃO ATACADISTA O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Tudo começou com a ideia de ser mais do que um atacadista.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.