Comprador Sênior

📍 Itajaí - SC Publicado 23/10/2025 Área: Comprador Sênior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.443 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

comprador (a) SR Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Local

Itajaí - SC

CLT

Responsabilidades

  • Conduzir processos de compras estratégicas, garantindo compliance, qualidade, prazo e custo-benefício.
  • Mapear, revisar e propor melhorias contínuas nos processos de compras, alinhados às políticas corporativas.
  • Realizar auditorias internas de processos de compras e propor planos de ação corretivos.
  • Identificar oportunidades de automação, digitalização e uso de tecnologia para ganho de eficiência (ex.: SAP, RPA, BI, dashboards).
  • Negociar contratos estratégicos com fornecedores, assegurando cláusulas de governança e mitigação de riscos.
  • Gerir KPIs da área e apoiar o desenvolvimento de dashboards para acompanhamento de desempenho.
  • Apoiar projetos corporativos de inovação, sustentabilidade e redução de custos no âmbito de compras.
  • Atuar como referência técnica para a equipe, compartilhando conhecimento e boas práticas.

Requisitos

  • Experiência sólida (mínimo de 5 a 7 anos) em compras estratégicas, preferencialmente em empresas de grande porte ou logística.
  • Experiência com gestão de processos, auditorias internas e/ou externas e implementação de melhorias.
  • Forte habilidade de negociação e gestão de contratos.
  • Conhecimento em sistemas de ERP (SAP é diferencial).
  • Vivência em projetos de digitalização, analytics ou automação em compras.

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
  • Estacionamento
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • App Multi+ Saúde e Cuidado
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe

Carga horária

Comercial 07H45 ÁS 17H30 - SEG À SEX

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Contratação

Sobre a empresa

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

Informações Adicionais

  • Horário de Trabalho: Comercial 07H45 ÁS 17H30 - SEG À SEX
  • Local de Trabalho: Bairro Itaipava - Itajaí/SC
  • Modelo de Trabalho: CLT
  • Benefícios: PPR (semestral)