Comprador Sênior

📍 Itajaí - SC Publicado 23/10/2025 Área: Comprador Sênior
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

comprador (a) SR Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Local

Itajaí - SC

CLT

Responsabilidades

  • Conduzir processos de compras estratégicas, garantindo compliance, qualidade, prazo e custo-benefício.
  • Mapear, revisar e propor melhorias contínuas nos processos de compras, alinhados às políticas corporativas.
  • Realizar auditorias internas de processos de compras e propor planos de ação corretivos.
  • Identificar oportunidades de automação, digitalização e uso de tecnologia para ganho de eficiência (ex.: SAP, RPA, BI, dashboards).
  • Negociar contratos estratégicos com fornecedores, assegurando cláusulas de governança e mitigação de riscos.
  • Gerir KPIs da área e apoiar o desenvolvimento de dashboards para acompanhamento de desempenho.
  • Apoiar projetos corporativos de inovação, sustentabilidade e redução de custos no âmbito de compras.
  • Atuar como referência técnica para a equipe, compartilhando conhecimento e boas práticas.

Requisitos

  • Experiência sólida (mínimo de 5 a 7 anos) em compras estratégicas, preferencialmente em empresas de grande porte ou logística.
  • Experiência com gestão de processos, auditorias internas e/ou externas e implementação de melhorias.
  • Forte habilidade de negociação e gestão de contratos.
  • Conhecimento em sistemas de ERP (SAP é diferencial).
  • Vivência em projetos de digitalização, analytics ou automação em compras.

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
  • Estacionamento
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • App Multi+ Saúde e Cuidado
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe

Carga horária

Comercial 07H45 ÁS 17H30 - SEG À SEX

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Contratação

Sobre a empresa

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

Informações Adicionais

  • Horário de Trabalho: Comercial 07H45 ÁS 17H30 - SEG À SEX
  • Local de Trabalho: Bairro Itaipava - Itajaí/SC
  • Modelo de Trabalho: CLT
  • Benefícios: PPR (semestral)