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Local
Uberlândia - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Monitorar as requisições de compras no sistema, acompanhando o status e solicitando ajustes aos responsáveis quando necessário.
- Realizar cotações (mínimo de três fornecedores), negociar condições, formalizar e acompanhar todo o processo de compras estratégicas do grupo, apresentando ao solicitante as melhores propostas.
- Contratar serviços corporativos, assegurando que os fornecedores atendam aos requisitos de qualidade, segurança e conformidade.
- Atuar nas renovações contratuais, conduzindo negociações que garantam as melhores condições de preço, qualidade e atendimento, buscando sempre o melhor custo-benefício para a empresa.
- Acompanhar os contratos de prestação de serviço sob responsabilidade da área Administrativa-Financeira, garantindo o fluxo correto de tramitação junto ao Jurídico.
- Gerir as renovações dos seguros patrimoniais e de frotas (leves, pesadas, test drives e diretoria), coletando informações, realizando cotações e fornecendo subsídios para tomada de decisão.
- Atender demandas emergenciais, priorizando situações de maior impacto e necessidade de solução rápida.
- Prospectar novos fornecedores e parceiros, realizando visitas técnicas quando necessário.
- Tratar conflitos e reclamações relacionadas a fornecedores, resultantes do processo de negociação.
- Monitorar indicadores (KPIs) no Power BI, identificando inconsistências e abrindo chamados via IMAQ para ajustes e correções no sistema.
- Manter foco no cliente interno, antecipando necessidades e priorizando tarefas com maior impacto nos resultados do negócio.
- Garantir o cumprimento dos SLA's, além da acuracidade e conformidade dos processos.
- Identificar e propor melhorias contínuas nos processos da área.
- Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Requisitos
- Formação: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas (Desejável Pós-graduação em Supply Chain, Gestão de Compras, Negócios ou áreas afins).
- Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência na área de Compras, Suprimentos ou áreas correlatas.
- Vivência em atendimento a clientes internos e relacionamento com fornecedores.
- Conhecimentos Específicos: Pacote Office – Excel intermediário.
- Conhecimento de legislação contábil e tributária (nível intermediário).
- Técnicas de negociação (nível domínio).
- Matemática financeira e estatística.
- Competências Técnicas e Comportamentais: Análise e Solução de Problemas (Nível 1), Atuação Ágil (Nível 1), Capacidade de Execução (Nível 1), Foco no Cliente (Nível 4), Negociação (Nível 10), Planejamento e Organização (Nível 7), Relacionamento e Colaboração (Nível 5), Visão de Sistemas e Processos (Nível 2).
- Ter CNH - B Necessário residir em Uberlândia - MG.
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Wellhub (Gympass)
- Vale Transporte
- Meritocracia
- PLR Mediante atingimento de metas pré-estabelecidas
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste
- Entrevista com RH / GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.
Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.
14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.