COMPRADOR PL Descrição da vaga Buscamos um(a) COMPRADOR PL que será responsável por conduzir processos de compras estratégicas para as operações, garantindo o melhor custo-benefício, atendimento às necessidades das unidades e alinhamento com as políticas da empresa.
Local
Sem Informação - SE
Sem informação
Responsabilidades
- Realizar compras de materiais, peças, insumos, EPIs e serviços ligados à operação das máquinas; Negociar prazos, valores e condições comerciais com fornecedores; Acompanhar pedidos e entregas, garantindo atendimento ao SLA da operação; Atuar de forma integrada com manutenção, supervisores, logística e área financeira; Suporte às unidades na abertura de requisições e esclarecimento de dúvidas; Manter base de fornecedores atualizada e buscar alternativas mais competitivas; Analisar criticidade das operações (ex.: ambiente de fertilizantes) e priorizar compras de acordo com impacto operacional; Controlar indicadores de performance de compras.
Requisitos
- Ensino médio completo; Experiência prévia em compras; Habilidade de negociação e visão de custo; Excel intermediário; Experiência com SAP; Experiência em compras para manutenção de máquinas pesadas ou operações industriais; Vivência com contratos de locação de máquinas e necessidades operacionais.
Diferenciais
- Vale alimentação: R$693,50; Transporte: Auxilio mobilidade R$300,00; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Bradesco; Seguro de vida; TotalPass.
Benefícios
- Vale alimentação
- Transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- TotalPass
Faixa salarial
Sem informação
Carga horária
Sem informação
Tipo de contrato
Sem informação
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A companhia tem forte atuação nos principais setores da economia: construção, energia, infraestrutura rodoviária, agronegócio, fertilizantes, indústria, mineração, florestal, portos e terminais ferroviários. A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac. Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas. Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio. Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos. Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.