Vaga Publicada 21 de outubro de 2025 Empresa Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Campinas - SP Tipo de contrato PJ Tempo de Experiência Com Experiência
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o lançamento e conferência de notas fiscais de entrada e saída no sistema Omie.
- Efetuar cadastro e atualização de fornecedores e produtos.
- Apoiar o processo de cotação e compra de materiais, insumos e serviços, buscando as melhores condições de custo e prazo.
- Controlar pedidos de compra, prazos de entrega e recebimento de mercadorias.
- Apoiar o setor financeiro no controle de pagamentos e documentos fiscais.
- Dar suporte às demais áreas da empresa com informações e relatórios administrativos
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).
- Experiência anterior com rotinas administrativas e compras.
- Conhecimento no sistema Omie (obrigatório).
- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel).
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes
Faixa salarial
R$ 1800 até R$ 2800 - Combinar
Carga horária
Carga Horária Combinar
Tipo de contrato
Contrato PJ - presencial
Educação
- Ensino Médio - Completo
Língua Exigida Português (Básico)