Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins; Pacote Office (Excel) Experiência em Gestão de compras e estoque.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins
- Pacote Office (Excel)
- Experiência em gestão de compras e estoque
Benefícios
- Vale-Alimentação flexível - Picpay
- Refeitório no local
- Sempre Cuida (Clínica Digital) - Plataforma de Teleatendimento em Saúde
Sobre a empresa
Você sabia que a JBS Couros faz parte da JBS? Presente em 4 continentes, a JBS Couros é a divisão de curtumes da JBS, especializada na produção e comercialização de couro, atendendo a diferentes segmentos, como automotivo, moveleiro, de calçados e artefatos de couro. Líder global na produção de couro.
A JBS Couros promove a reciclagem de resíduos, a redução de emissões de carbono e o uso eficiente de recursos naturais. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma história de sucesso e inovação na JBS!
Benefícios Adicionais
- 🍽 Vale-Alimentação flexível - Picpay
- 🍛 Refeitório no local
- ❤ Sempre Cuida (Clínica Digital) - Plataforma de Teleatendimento em Saúde para cuidar do seu bem-estar, incluindo saúde mental, física, nutricional, entre outras.
- 🏋 Wellhub (antigo Gympass) ou Total Pass - Convênio de academias para promover sua saúde e bem-estar físico.
- 🚍 Fretado 🚘 Estacionamento gratuito 📦 Kit Natal no fim de ano 🏥 Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida - Opcionais e por modelo de parcerias, garantindo cuidados com sua saúde.
- 🏷 Descontos e promoções exclusivas para os colaboradores - Vantagens exclusivas para a compra de produtos e serviços.
- 📚 Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas - Incentivos para seu desenvolvimento acadêmico e profissional.