Uma empresa mineira de engenharia e soluções integradas, presente nos mercados nacional e internacional, com uma trajetória marcada pela competência de seus talentos humanos e pelo forte investimento em tecnologias de ponta, permitindo estar entre as pioneiras no desenvolvimento e implantação de soluções inteligentes.
A TSA é uma empresa que gera e compartilha conhecimento, apostando na construção de uma sociedade mais ética e responsável.
Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender às demandas de mercado.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar requisição de compras; obter cotações, receber e analisar comercialmente propostas; negociar junto aos fornecedores preços, prazos, condições de pagamento e condições de entrega.
- Elaborar e emitir documento contratual; definir fornecedores e promover avaliação dos fornecedores, manter atualizado o cadastro de fornecedores.
- Diligenciar os processos de compra desde a emissão da ordem de compra até a entrega final, contratando fretes e seguros.
- Realizar interface junto ao setor financeiro no que tange a validação e liberação das notas fiscais para pagamento.
- Realizar avaliação, qualificação e cadastro d
Requisitos
- Desejável superior em Administração ou áreas afins.
- Conhecimento do mercado fornecedor de produtos consumidos pela empresa;
- Conhecimento de rotinas e processos de compras;
- Conhecimentos de técnicas de operação de transporte e logística;
- Conhecimento de peças, materiais, e componentes de máquinas e equipamentos;
- Conhecimento da legislação tributária e alfandegária;
- Conhecimento de técnicas de negociação;
- Conhecimento no Pacote Office.
Benefícios
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de saúde coparticipativo;
- Plano odontológico;
- Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
- Seguro de vida;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Hospital Digital Vitta;
- Convênio com instituições de ensino com descontos para colaboradores e dependentes;
- Descontos em lojas e serviços parceiros.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Mapeamento comportamental
- Etapa 4: Avaliação técnica
- Etapa 5: Envio de carta oferta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Uma empresa mineira de engenharia e soluções integradas, presente nos mercados nacional e internacional, com uma trajetória marcada pela competência de seus talentos humanos e pelo forte investimento em tecnologias de ponta, permitindo estar entre as pioneiras no desenvolvimento e implantação de soluções inteligentes.
A TSA é uma empresa que gera e compartilha conhecimento, apostando na construção de uma sociedade mais ética e responsável.
Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender às demandas de mercado.