Comprador

📍 Bom Retiro - SC Publicado 23/10/2025 Área: Comprador
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Olá, seja bem-vindo(a) ao Universo NOHDA ❤️ Você é apaixonado(a) por moda e deseja levar esse encanto para um novo nível de sofisticação?

Local

Bom Retiro - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar compras estratégicas de materiais diretos, indiretos, serviços.
  • Desenvolver e gerenciar relacionamento com fornecedores nacionais e internacionais.
  • Conduzir processos de cotação, análise de propostas e negociação de contratos.
  • Avaliar e homologar fornecedores, garantindo conformidade com políticas internas.
  • Monitorar KPIs de compras (saving, lead time, SLA de entrega etc.).
  • Apoiar projetos de melhoria contínua e automação de processos de suprimentos.
  • Atuar em parceria com áreas como engenharia, logística, jurídico e financeiro.
  • Elaborar análises de mercado, tendências e riscos da cadeia de suprimentos.

Requisitos

  • Formação: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas.
  • Desejável: Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Negócios ou Gestão de Projetos.
  • Mínimo de 5 anos em compras em indústria têxtil, com foco em negociações estratégica ERP (SAP, Oracle, TOTVS, etc.)
  • Excel avançado / Power BI (desejável)
  • Inglês intermediário/avançado (dependendo da atuação internacional)
  • Conhecimento de metodologias como Strategic Sourcing, TCO, SRM

Diferenciais

  • A diversidade é uma riqueza que deve ser valorizada e respeitada!
  • Portanto nosso intuito é promover a diversidade e unir pessoas e oportunidades.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • TRIAGEM
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

GRUPO NOHDA O Grupo NOHDA nasceu em 2014, com as marcas PatBO e Apartamento 03.

Nossa essência como negócio se traduz no nome. NOHDA surge a partir de noh, um termo em japonês que simboliza a junção de habilidade, forma e função.

A moda só toca o coração das pessoas quando tem alma, verdade e propósito.

Nossas marcas falam por si porque são feitas de pessoas.

Nossa moda se move com envolvimento, dedicação e paixão.

Sobre a PatBO

  • A nossa marca traz a essência feminina, com um olhar atento e criativo da diretora criativa Patricia Bonaldi, que busca inspirar, encantar e honrar as origens por meio do trabalho manual.
  • A PatBO é uma marca brasileira que tem o talento criativo e o domínio do saber fazer.
  • A marca existe para trazer o encantamento da moda para a vida real.
  • Tem paixão pelos processos e disposição para construir a moda através de técnicas manuais que se expressam com alma e excelência.
  • Cada mulher e cada peça da PatBO trazem dentro de si a beleza da infinitude, com detalhes que são únicos e contam histórias.
  • Somos a primeira marca brasileira a estar no calendário do Council Of Fashion Designers of America – CFDA, reforçando, assim, o processo de internacionalização e relevância da PatBO.
  • Em 2022, a PatBO atingiu a presença global com mais de 213 pontos de distribuição em 33 diferentes países.
  • No Brasil, a marca está presente em mais de 105 pontos de venda e 14 lojas próprias.
  • Loja NYC Em 2021, a PatBO inaugurou a sua primeira loja internacional em NYC no bairro do SoHo.
  • Com objetivo de se tornar um destino para clientes que querem experimentar e vivenciar ainda mais o mundo da marca, ela oferece ready-to-wear, beachwear, noivas e vestidos de festa em um só local.
  • Loja Miami Em 2023, a PatBO abriu a segunda loja internacional em Miami localizada no Design District.
  • A loja tem dois andares e oferece ready-to-wear, beachwear, noivas e vestidos de festa em um só local.

Sobre Apartamento 03

  • A primeira coleção surgiu em 2006, e o que começou como uma pequena produção de peças se transformou na marca Apartamento 03.
  • O nome veio do lugar onde o diretor criativo Luiz Cláudio atendia: seu próprio apartamento em Belo Horizonte.
  • O desejo é construir uma moda surpreendente, intrincada, caracterizada pelo uso de técnicas manuais e tecidos dignos de um atêlie de couture.
  • Apartamento 03 é sobre diversidade e histórias.
  • A marca traz de forma poética questões pertinentes que afloram na sociedade sob o olhar do estilista.