Local: São Paulo - São Paulo, Brazil, TELECOMMUTE, São Paulo, State of São Paulo, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir ligações de acompanhamento
- Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
- Engajar os melhores desempenhos para identificar práticas bem-sucedidas e replicá-las dentro da comunidade
- Coordenar agendamento, combinando sessões de fotos confirmadas com fotógrafos disponíveis por meio de telefonemas ou e-mails
- Gerenciar o desempenho dos fotógrafos, fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento principalmente por telefonemas
- Abordar questões de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário
Requisitos
- Nativo em espanhol e excelente inglês (tanto escrito quanto verbal no nível C1) é obrigatório
- Mentalidade orientada para soluções com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
- Experiência dentro da indústria foodtech
- Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas é obrigatório
- Capacidade de organizar tarefas, estabelecer prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
- Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
- Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão estável à internet (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Horário fixo: Segunda-feira a sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Faixa salarial
Compensação em USD
Carga horária
Segunda-feira a sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
Tipo de contrato
Independente
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do mundo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em serviços premium de suporte externo e crescemos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercando-os com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e acolhedora.
Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.
Benefícios e Perquilhas
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
- The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
Sobre nós
- We treat our team like our clients, surrounding them with unlimited care, an individual approach, and a wholesome positive experience.
- We welcome people with various backgrounds and experiences.
Política de Privacidade
- Your personal data will be processed as described in the SupportYourApp Candidate Privacy Notice .