Consultor de Estratégia e Operações de Comunidade , FoodTech

📍 São Paulo - SP Publicado 25/11/2025 Área: Consultor de Estratégia e Operações de Comunidade

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Local: São Paulo - São Paulo, Brazil, TELECOMMUTE, São Paulo, State of São Paulo, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Conduzir ligações de acompanhamento
  • Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
  • Engajar os melhores desempenhos para identificar práticas bem-sucedidas e replicá-las dentro da comunidade
  • Coordenar agendamento, combinando sessões de fotos confirmadas com fotógrafos disponíveis por meio de telefonemas ou e-mails
  • Gerenciar o desempenho dos fotógrafos, fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento principalmente por telefonemas
  • Abordar questões de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário

Requisitos

  • Nativo em espanhol e excelente inglês (tanto escrito quanto verbal no nível C1) é obrigatório
  • Mentalidade orientada para soluções com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
  • Experiência dentro da indústria foodtech
  • Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas é obrigatório
  • Capacidade de organizar tarefas, estabelecer prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
  • Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
  • Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
  • Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão estável à internet (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)

Diferenciais

  • Horário fixo: Segunda-feira a sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
  • Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus bons para indicar amigos
  • Treinamento intensivo pago

Benefícios

  • Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus bons para indicar amigos
  • Treinamento intensivo pago

Faixa salarial

Compensação em USD

Carga horária

Segunda-feira a sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3

Tipo de contrato

Independente

Sobre a empresa

SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do mundo.

Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.

Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em serviços premium de suporte externo e crescemos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.

Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercando-os com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e acolhedora.

Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.

Benefícios e Perquilhas

  • Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
  • The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.

Sobre nós

  • We treat our team like our clients, surrounding them with unlimited care, an individual approach, and a wholesome positive experience.
  • We welcome people with various backgrounds and experiences.

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