Local: Salvador - Bahia, Brasil, TELECOMUTAR
Passionate about the world of tech?
Local
Salvador - BA
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir chamadas de acompanhamento
- Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
- Engajar os melhores desempenhos para identificar melhores práticas e replicar métodos bem-sucedidos dentro da comunidade
- Coordenar agendamento combinando sessões de fotografia confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
- Gerenciar o desempenho do fotógrafo fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento principalmente por meio de chamadas
- Abordar problemas de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário
Requisitos
- Nativo de espanhol e excelente inglês (ambos escritos e verbais no nível C1) é obrigatório
- Mentalidade de solução com sólidas habilidades de gestão de projetos
- Experiência dentro da indústria foodtech
- Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas é obrigatório
- Capacidade de organizar tarefas, definir prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
- Abordagem proativa com forte responsabilidade pelas tarefas e responsabilidades
- Abordagem detalhada com excelente comunicação e habilidades interpessoais
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Horário fixo: Segunda–Sexta, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar com clientes de mais de 30 países e em mais de 60 idiomas
- Ambiente positivo e acolhedor para a equipe
Faixa salarial
Compensação em USD
Carga horária
Segunda–Sexta, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
Tipo de contrato
Contrato independente; termos específicos serão definidos no acordo se selecionado
Processo seletivo
- Enviar CV em inglês destacando as habilidades notáveis
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e CX para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte técnico terceirizado premium e global com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, um enfoque individual e uma experiência positiva e completa.
Informações Adicionais
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
- The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
Seus dados pessoais serão processados conforme descrito na Política de Privacidade de Candidatos da SupportYourApp.