Consultor de Estratégia e Operações de Comunidade , FoodTech

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 25/11/2025 Área: Consultor de Estratégia e Operações de Comunidade

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.419 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, Brazil, TELECOMMUTE, Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?

Local

Rio de Janeiro - RJ

Remoto

Responsabilidades

  • Conduzir chamadas de acompanhamento
  • Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
  • Engajar os melhores desempenhos para identificar práticas bem-sucedidas e replicá-las dentro da comunidade
  • Coordenar agendamento combinando sessões de fotografia confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
  • Gerenciar o desempenho dos fotógrafos fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento principalmente por meio de chamadas
  • Abordar problemas de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário

Requisitos

  • Nativo em espanhol e excelente inglês (ambos escritos e verbais no nível C1) é obrigatório
  • Mentalidade orientada para a solução com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
  • Experiência dentro da indústria foodtech
  • Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas é obrigatório
  • Capacidade de organizar tarefas, definir prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
  • Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
  • Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
  • Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)

Diferenciais

  • Horário fixo: Segunda–sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
  • Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus bons para indicar amigos
  • Treinamento intensivo pago

Benefícios

  • Horário fixo: Segunda–sexta-feira
  • GMT-3
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus para indicar amigos
  • Treinamento intensivo pago

Faixa salarial

Compensação em USD

Carga horária

Segunda–sexta-feira, 9 AM–5 PM ou 12 PM–8 PM

Tipo de contrato

Contrato de trabalho

Sobre a empresa

SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e CX para empresas de tecnologia ao redor do globo.

Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.

Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte premium terceirizado e globalizamos com 8 centros ao redor do mundo.

Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e completa.

Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.

Informações Adicionais

  • Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
  • The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.