Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, Brazil, TELECOMMUTE, Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?
Local
Rio de Janeiro - RJ
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir chamadas de acompanhamento
- Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
- Engajar os melhores desempenhos para identificar práticas bem-sucedidas e replicá-las dentro da comunidade
- Coordenar agendamento combinando sessões de fotografia confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
- Gerenciar o desempenho dos fotógrafos fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento principalmente por meio de chamadas
- Abordar problemas de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário
Requisitos
- Nativo em espanhol e excelente inglês (ambos escritos e verbais no nível C1) é obrigatório
- Mentalidade orientada para a solução com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
- Experiência dentro da indústria foodtech
- Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas é obrigatório
- Capacidade de organizar tarefas, definir prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
- Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
- Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Horário fixo: Segunda–sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Benefícios
- Horário fixo: Segunda–sexta-feira
- GMT-3
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Faixa salarial
Compensação em USD
Carga horária
Segunda–sexta-feira, 9 AM–5 PM ou 12 PM–8 PM
Tipo de contrato
Contrato de trabalho
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e CX para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte premium terceirizado e globalizamos com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e completa.
Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.
Informações Adicionais
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
- The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.