Consultor de Estratégia e Operações de Comunidade , FoodTech

📍 Ceará - CE Publicado 25/11/2025 Área: Consultor de Estratégia e Operações de Comunidade

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Sobre a vaga

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Local: Ceará - Ceará, Brazil, TELECOMMUTE, Ceará, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?

Local

Ceará - CE

Remoto

Responsabilidades

  • Conduzir chamadas de acompanhamento
  • Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
  • Engajar os melhores performers para identificar melhores práticas e replicar métodos bem-sucedidos dentro da comunidade
  • Coordenar agendamento combinando sessões de fotos confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
  • Gerenciar o desempenho dos fotógrafos fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento principalmente por meio de chamadas
  • Abordar questões de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário

Requisitos

  • Nativo de espanhol e excelente inglês (ambos escritos e verbais no nível C1) é obrigatório
  • Mentalidade orientada para soluções com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
  • Experiência dentro da indústria foodtech
  • Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas
  • Capacidade de organizar tarefas, definir prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
  • Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
  • Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
  • Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)

Diferenciais

  • Horário fixo: Segunda–Sexta, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
  • Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus bons para indicar amigos
  • Treinamento intensivo pago

Benefícios

  • Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus bons para indicar amigos
  • Treinamento intensivo pago

Faixa salarial

Compensação em USD

Carga horária

Horário fixo: Segunda–Sexta, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3

Tipo de contrato

Independente de contratante

Processo seletivo

  • Enviar CV em inglês, destacando suas habilidades excepcionais

Sobre a empresa

SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do globo.

Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.

Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte técnico terceirizado premium e crescemos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.

Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e abrangente.

Acolhemos pessoas com várias experiências e origens.

Informações sobre a empresa

  • SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do globo.
  • Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
  • Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte técnico terceirizado premium e crescemos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
  • Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e abrangente.
  • Acolhemos pessoas com várias experiências e origens.