Local: Ceará - Ceará, Brazil, TELECOMMUTE, Ceará, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?
Local
Ceará - CE
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir chamadas de acompanhamento
- Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
- Engajar os melhores performers para identificar melhores práticas e replicar métodos bem-sucedidos dentro da comunidade
- Coordenar agendamento combinando sessões de fotos confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
- Gerenciar o desempenho dos fotógrafos fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento principalmente por meio de chamadas
- Abordar questões de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário
Requisitos
- Nativo de espanhol e excelente inglês (ambos escritos e verbais no nível C1) é obrigatório
- Mentalidade orientada para soluções com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
- Experiência dentro da indústria foodtech
- Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas
- Capacidade de organizar tarefas, definir prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
- Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
- Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Horário fixo: Segunda–Sexta, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Faixa salarial
Compensação em USD
Carga horária
Horário fixo: Segunda–Sexta, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
Tipo de contrato
Independente de contratante
Processo seletivo
- Enviar CV em inglês, destacando suas habilidades excepcionais
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte técnico terceirizado premium e crescemos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e abrangente.
Acolhemos pessoas com várias experiências e origens.
Informações sobre a empresa
- SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do globo.
- Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
- Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte técnico terceirizado premium e crescemos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
- Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e abrangente.
- Acolhemos pessoas com várias experiências e origens.