Consultor de Estratégia e Operações de Comunidade , FoodTech

📍 Brasília - DF Publicado 25/11/2025 Área: Consultor de Estratégia e Operações

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Local: Brasília - Brasília, Brazil, TELECOMMUTE, Brasília, Brasília, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?

Local

Brasília - DF

Remoto

Responsabilidades

  • Conduzir chamadas de acompanhamento
  • Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
  • Engajar os melhores performers para identificar melhores práticas e replicar métodos bem-sucedidos dentro da comunidade
  • Coordenar agendamento combinando sessões de fotos confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
  • Gerenciar o desempenho dos fotógrafos fornecendo feedback, retrainamento e acompanhamento principalmente por meio de chamadas
  • Abordar questões de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário

Requisitos

  • Nativo de espanhol e excelente inglês (tanto escrito quanto verbal em nível C1) é obrigatório
  • Mentalidade orientada para soluções com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
  • Experiência dentro da indústria foodtech
  • Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas
  • Capacidade de organizar tarefas, estabelecer prioridades e executar de forma autônoma
  • Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
  • Abordagem detalhada
  • Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
  • Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)

Diferenciais

  • Experiência com Hubspot

Benefícios

  • Horário fixo: Segunda–sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
  • Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus bons para indicar amigos
  • Treinamento intensivo pago

Faixa salarial

Compensação em USD

Carga horária

Horário fixo: Segunda–sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3

Tipo de contrato

Os termos específicos, incluindo compensação, benefícios e condições de trabalho, serão claramente definidos em seu acordo se selecionado.

Processo seletivo

  • Enviar CV em inglês, destacando suas habilidades excepcionais!

Sobre a empresa

SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-a Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e CX para empresas de tecnologia ao redor do globo.

Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.

Desde 2010, nos tornamos um líder de indústria em suporte premium externo e global com 8 centros ao redor do mundo.

Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e completa.

Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.

Informações Adicionais

  • Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
  • The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.

Declaração de Diversidade

  • The assessment of candidates is not affected by such characteristics as race, sex, color, religion, age, national origin, marital status, disability, veteran status, genetic information, sexual orientation, gender identity, or any other reason prohibited by law in provision of opportunities and benefits.
  • Your personal data will be processed as described in the SupportYourApp Candidate Privacy Notice .