Local: Belo Horizonte - Minas Gerais, Brazil, TELECOMUTE, Belo Horizonte, State of Minas Gerais, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?
Local
Belo Horizonte - MG
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir chamadas de acompanhamento
- Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
- Engajar os melhores desempenhos para identificar melhores práticas e replicar métodos bem-sucedidos dentro da comunidade
- Coordenar agendamento combinando sessões de fotografia confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
- Gerenciar o desempenho do fotógrafo fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento, principalmente por meio de chamadas
- Abordar problemas de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário
Requisitos
- Nativo de espanhol e excelente inglês (ambos escritos e verbais no nível C1) é obrigatório
- Mentalidade orientada para soluções com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
- Experiência dentro da indústria foodtech
- Habilidade em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas é obrigatório
- Capacidade de organizar tarefas, estabelecer prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
- Abordagem proativa com forte propriedade de tarefas e responsabilidades
- Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Horário fixo: Segunda–sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago
Faixa salarial
Compensação em USD
Carga horária
Segunda–sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
Tipo de contrato
Independente do tipo de contrato, os termos específicos, incluindo compensação, benefícios e condições de trabalho, serão claramente definidos no acordo se selecionado.
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e CX para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte externo premium e globalizamos com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e completa.
Acolhemos pessoas com várias experiências e origens.
Informações Adicionais
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
- The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
Declaração de Diversidade
- The assessment of candidates is not affected by such characteristics as race, sex, color, religion, age, national origin, marital status, disability, veteran status, genetic information, sexual orientation, gender identity, or any other reason prohibited by law in provision of opportunities and benefits.
Política de Privacidade
- Your personal data will be processed as described in the SupportYourApp Candidate Privacy Notice .