Local: Brasília - Brasília, Brazil, TELECOMMUTE, Brasília, Brasília, Brazil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?
Local
Brasília - DF
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir chamadas de acompanhamento
- Lidar com conflitos e problemas operacionais, investigando e resolvendo situações conflitantes
- Engajar os melhores desempenhos para identificar práticas de melhor desempenho e replicar métodos bem-sucedidos dentro da comunidade
- Coordenar agendamento combinando sessões de fotos confirmadas com fotógrafos disponíveis através de chamadas ou e-mails
- Gerenciar o desempenho do fotógrafo fornecendo feedback, retrainimento e acompanhamento, principalmente por meio de chamadas
- Abordar problemas de conformidade com as regras, escalando casos quando necessário
Requisitos
- Nativo em espanhol e excelente inglês (ambos escrito e verbal no nível C1) é obrigatório
- Mentalidade orientada para soluções com sólidas habilidades de gerenciamento de projetos
- Experiência em lidar com dados no Google Sheets, incluindo conhecimento de filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas é obrigatório
- Capacidade de organizar tarefas, definir prioridades e conduzir a execução de forma autônoma
- Abordagem proativa com forte responsabilidade pelas tarefas e responsabilidades
- Abordagem detalhada com excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Experiência com Hubspot
Benefícios
- Horário fixo: Segunda–sexta-feira, 9h–17h ou 12h–20h, GMT-3
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago e período de prova
- Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte premium terceirizado e expandimos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e completa.
Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.
Informações Adicionais
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
- The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
A avaliação dos candidatos não é afetada por características como raça, sexo, cor, religião, idade, origem nacional, estado civil, deficiência, veterano, informação genética, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outra razão proibida por lei na provisão de oportunidades e benefícios.
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