Community Manager Descrição da vaga Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador?
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Garante a presença ativa da marca nas interações do dia a dia, em uma tom de voz próprio acordada previamente.
- Engaja com seguidores, responde dúvidas, resolve problemas.
- Monitora conversas e menções para proteger a reputação da marca.
- Cria e fortalece vínculos entre a marca e a comunidade.
- Coleta feedbacks do público e leva insights para as áreas internas.
Requisitos
- Conhecimento de social listening e ferramentas de monitoramento (Sprinklr, Brandwatch, Emplifi etc.).
- Entendimento básico de métricas de engajamento, NPS e satisfação do consumidor.
- Noções de atendimento digital e protocolos de gestão de crise.
- Familiaridade com CRM e integrações com plataformas de suporte ao cliente.
Diferenciais
- Excelente comunicação escrita (clareza, empatia e adequação de tom de voz).
- Capacidade de mediar discussões e engajar a comunidade.
- Habilidade para transformar feedbacks da comunidade em insights para o negócio.
- Senso de acolhimento e construção de vínculos de longo prazo.
- Capacidade de lidar com situações delicadas (reclamações, críticas públicas).
- Capacidade de trabalhar de forma integrada com áreas de atendimento, marketing, PR e produto.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação de Perfil
- Etapa 3: Abordagem
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor(a)
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
Somos um time apaixonado pelo que faz.
Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
Venha aprender e ensinar.
Venha ser um Snacker.
Vem ser snackers!
Sobre a Snack Content
- A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
- Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
- Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
- Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
- Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
- Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
- Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
- Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
- Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
- Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
- E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
- Somos um time apaixonado pelo que faz.
- Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
- Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
- Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
- Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
- E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
- Venha aprender e ensinar.
- Venha ser um Snacker.
- Vem ser snackers!