Gerente de Comunidade

📍 São Paulo - SP Publicado 26/09/2025 Área: Gerente de Comunidade

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.371 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Community Manager Descrição da vaga Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador?

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Garante a presença ativa da marca nas interações do dia a dia, em uma tom de voz próprio acordada previamente.
  • Engaja com seguidores, responde dúvidas, resolve problemas.
  • Monitora conversas e menções para proteger a reputação da marca.
  • Cria e fortalece vínculos entre a marca e a comunidade.
  • Coleta feedbacks do público e leva insights para as áreas internas.

Requisitos

  • Conhecimento de social listening e ferramentas de monitoramento (Sprinklr, Brandwatch, Emplifi etc.).
  • Entendimento básico de métricas de engajamento, NPS e satisfação do consumidor.
  • Noções de atendimento digital e protocolos de gestão de crise.
  • Familiaridade com CRM e integrações com plataformas de suporte ao cliente.

Diferenciais

  • Excelente comunicação escrita (clareza, empatia e adequação de tom de voz).
  • Capacidade de mediar discussões e engajar a comunidade.
  • Habilidade para transformar feedbacks da comunidade em insights para o negócio.
  • Senso de acolhimento e construção de vínculos de longo prazo.
  • Capacidade de lidar com situações delicadas (reclamações, críticas públicas).
  • Capacidade de trabalhar de forma integrada com áreas de atendimento, marketing, PR e produto.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação de Perfil
  • Etapa 3: Abordagem
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor(a)
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.

Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.

Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.

Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.

Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.

Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.

Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.

Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.

Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.

Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.

E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.

Somos um time apaixonado pelo que faz.

Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.

Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.

Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.

Vivemos de gerar conexões, engajamentos.

E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.

Venha aprender e ensinar.

Venha ser um Snacker.

Vem ser snackers!

Sobre a Snack Content

  • A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
  • Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
  • Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
  • Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
  • Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
  • Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
  • Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
  • Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
  • Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
  • Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
  • E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
  • Somos um time apaixonado pelo que faz.
  • Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
  • Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
  • Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
  • Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
  • E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
  • Venha aprender e ensinar.
  • Venha ser um Snacker.
  • Vem ser snackers!