Colégio Santo Inácio - Estagiário(a) de Matemática Descrição da vaga A Companhia de Jesus seleciona um(a) profissional para atuar como Estagiário(a) de Matemática no Colégio Santo Inácio em Fortaleza/CE.
Local
Fortaleza - CE
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Realizar acompanhamento discente do segmento destinado.
- Apoiar e mediar as atividades escolares.
- Auxiliar o professor regente em sala de aula.
- Seguir a orientação da coordenação pedagógica do segmento destinado da Unidade Escolar.
- Participar ativamente do processo de adaptação e desenvolvimento dos alunos.
- Comunicar ao professor regente e ao coordenador pedagógico do segmento destinado anormalidades no processo de acompanhamento dos alunos.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino superior em andamento na área de Matemática.
- Estar cursando a partir do 4º semestre da graduação na respectiva área.
- Ter disponibilidade de atuar no turno da tarde.
Benefícios
- vale transporte.
- Bolsa estágio: de R$ 850,00.
Faixa salarial
R$ 850,00 por mês
Carga horária
30 horas semanais Presencial: das 14h às 17h. Restante da jornada em home office.
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e Gestor
- Teste Mapeamento Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
Nosso maior objetivo é promover educação de excelência, inspiradas nos valores cristãos inacianos, contribuindo para a formação de cidadão competentes, conscientes, compassivos, criativos e comprometidos.
Se você acredita ser um profissional disposto a fazer a diferença, junte-se ao nosso time!
Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça.
Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual.
Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes.
Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.