Colégio Medianeira - Recepcionista Descrição da vaga O Colégio Medianeira está no mercado Curitibano desde 1957, sempre prezando pela Formação de Excelência Humana e Acadêmica, busca um(a) Recepcionista para seu renomado quadro de funcionários.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento e realização de ligações internas e externas; Acolhimento inicial a familias e visitantes ao colégio; Acompanhar a agenda de reuniões do espaço coorporativo; Rotinas administrativas.
Requisitos
- Escolaridade : Licenciatura em Inglês. Experiência com docência na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I Desejável: graduação em Pedagogia ou especialização ou mestrado na área de ensino de Língua Inglesa ou áreas afins; Competências pedagógicas: Domínio de metodologias ativas, com foco no estudante como protagonista da aprendizagem. Capacidade de planejar aulas interdisciplinares, contextualizadas e alinhadas à BNCC e ao currículo da Rede Jesuíta. Familiaridade com o uso de tecnologias educacionais, ambientes virtuais de aprendizagem e recursos multimodais. Habilidade para desenvolver avaliação formativa e diagnóstica.
Benefícios
- seguro de acidentes pessoais, vale transporte, estacionamento gratuito, adicional de formação tecnica.
Faixa salarial
R$ 1.532,00 por mês
Carga horária
150 horas mensais (segunda feira a sexta-feira)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Rh e Gestor
- Teste Mapeamento Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540. Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça. Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual. Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes. Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.