Colégio Anchieta - Auxiliar de Biblioteca (Exclusiva para PCD) Descrição da vaga O Colégio Anchieta em Porto Alegre/RS busca para o seu quadro de colaboradores um(a) profissional para atuar como Auxiliar de biblioteca no setor de Educação Infantil.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Esse profissional irá prestar atendimento, orientação e auxílio aos usuários da biblioteca, zelando pela qualidade dos serviços ofertados.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino médio completo
Diferenciais
- Plano de saúde e odontológico (Subsídio de 50% do valor para o titular).
- Cartão Alelo no valor de R$ 110,00/mês
- Vale alimentação nos restaurantes conveniados, com subsídio de até 60%
- Refeitório no local.
- Estacionamento gratuito.
- Cartão Goodcard (Aceito em farmácias e mercados.
- Desconto em folha) Reembolso Creche para filhos em idade pré-escolar.
- Desconto na mensalidade para filhos, conforme Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)
- Desconto de 20% para graduação na Unisinos.
- Desconto de 10% para graduação na Unisinos, para dependente.
- Após um ano, Auxílio Capacitação de até 40% em qualquer curso de formação.
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico (Subsídio de 50% do valor para o titular).
- Cartão Alelo no valor de R$ 110,00/mês
- Vale alimentação nos restaurantes conveniados, com subsídio de até 60%
- Refeitório no local.
- Estacionamento gratuito.
- Cartão Goodcard (Aceito em farmácias e mercados.
- Desconto em folha) Reembolso Creche para filhos em idade pré-escolar.
- Desconto na mensalidade para filhos, conforme Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)
- Desconto de 20% para graduação na Unisinos.
- Desconto de 10% para graduação na Unisinos, para dependente.
- Após um ano, Auxílio Capacitação de até 40% em qualquer curso de formação.
Carga horária
44h semanais de segunda à sexta-feira
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e Gestor
- Teste Mapeamento Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
O Colégio é mantido pela Associação Antônio Vieira (ASAV), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.
Tem como missão promover educação de excelência, inspirada nos valores cristãos e inacianos, contribuindo para a formação de cidadãos competentes, conscientes, compassivos, criativos e comprometidos.
Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça.
Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual.
Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes.
Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.
Quem somos?
- Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
- Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça.
- Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual.
- Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes.
- Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.