Analista de Service Desk Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 18/09/2025 Área: Analista de Service Desk

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Logo após o login mostramos o link original e sugerimos vagas parecidas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
  • Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta
  • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor
  • Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações
  • Realizar a configuração e a manutenção de softwares

Requisitos

  • Conhecimento em Windows e pacote Office
  • Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação

Diferenciais

  • Certificação ITIL
  • Certificação MCITP ou MCSE

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista (Talent)
  • Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)
  • Etapa 4: Proposta
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo