Técnico de Suporte Júnior

📍 Brasília - DF Publicado 07/10/2025 Área: Técnico de Suporte
Local Brasília - DF
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Técnico de Suporte
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.547 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nós somos a Quality Digital !

Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados
  • Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial da Profarma, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato
  • Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido
  • Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários
  • Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário
  • Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional da Profarma
  • Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e pr
  • Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos
  • Manutenção em desktops e notebooks
  • Instalação de softwares
  • Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos
  • Suporte por telefone, chat, remoto e presencial
  • Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som)
  • Atendimento a usuários de Vídeo Conferência
  • Remanejamento de pontos de rede
  • Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.
  • Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA)
  • Manutenção de redes de computadores
  • Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema
  • Criar e atualizar base de conhecimento
  • Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação
  • Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet
  • Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido
  • Realizar mudança de layout (mooving equipamentos)
  • Realizar cadastro de novos equipamentos
  • Contribuir na identificação de problemas

Requisitos

  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office

Diferenciais

  • Cursando superior na área de Tecnologia

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Carga horária

09h00 às 18h00 Seg à Sex 100% presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Talent
  • Entrevista com o Gestor
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo