Nós somos a Quality Digital !
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados
- Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial da Profarma, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato
- Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido
- Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário
- Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional da Profarma
- Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e pr
- Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos
- Manutenção em desktops e notebooks
- Instalação de softwares
- Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos
- Suporte por telefone, chat, remoto e presencial
- Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som)
- Atendimento a usuários de Vídeo Conferência
- Remanejamento de pontos de rede
- Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.
- Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA)
- Manutenção de redes de computadores
- Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema
- Criar e atualizar base de conhecimento
- Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação
- Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet
- Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido
- Realizar mudança de layout (mooving equipamentos)
- Realizar cadastro de novos equipamentos
- Contribuir na identificação de problemas
Requisitos
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office
Diferenciais
- Cursando superior na área de Tecnologia
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Carga horária
09h00 às 18h00 Seg à Sex 100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Talent
- Entrevista com o Gestor
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo