Analista de Suporte Técnico PL

📍 Piracicaba - SP Publicado 23/09/2025 Área: Analista de Suporte Técnico

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Nós somos a Quality Digital!

Saiba mais sobre a gente:

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎

Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Local

Piracicaba - SP

100% presencial

Responsabilidades

  • Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  • Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  • Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  • Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  • Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas

Requisitos

  • Conhecimento em PDV (manutenção e instalação), Frente de Caixa - Obrigatório;
  • Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
  • Gsuit ferramentas Google;
  • Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
  • Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
  • Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
  • Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
  • Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
  • Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR

Diferenciais

  • Conhecimento ITSM Service Now, utilização;
  • Vivência em ambientes Comercial/Atacadista;
  • Superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;

Carga horária

Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.

Sobre a empresa

Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯

Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊

Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴

Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙

Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊

Informações adicionais

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?