Técnico de Suporte Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 12/09/2025 Área: Técnico de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 68.574 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Local

São Paulo - SP

hibrido

Responsabilidades

  • Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível
  • Atendimento via Chat (Teams, WhatsApp e e-mail) (80%) e voz (20%)
  • Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks
  • Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP, Formatar equipamentos, validar / Configurar PINPAD
  • Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados
  • Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS

Requisitos

  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office
  • Suporte via Chat, E-mail e VOZ

Diferenciais

  • Cursando superior na área de Tecnologia
  • Conhecimento técnico em Maquininhas de pagamento (PINPAD), impressoras térmicas
  • Horário de Atuação Das 16:00 as 22:00 - escala 6x1 (1 folga durante a semana e 1 domingo no mês)

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Carga horária

Das 16:00 as 22:00 - escala 6x1 (1 folga durante a semana e 1 domingo no mês)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo