Nós somos a Quality Digital! Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível
- Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks
- Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP
- Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados
- Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile
Diferenciais
- Superior na área de Tecnologia
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parcerias com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
19H às 07H, escala 12x36
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Informações adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parcerias com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo