Pismo é uma empresa de tecnologia que fornece uma plataforma abrangente de processamento para bancos, emissão de cartões e infraestrutura de mercados financeiros, ajudando os clientes a inovar e construir a próxima geração de soluções bancárias e de pagamento.
A Pismo se juntou à Visa em 2024. Aproveitando as soluções da Visa, nossa plataforma central e um conjunto crescente de recursos, a Pismo aborda os desafios tecnológicos que os grandes bancos, marketplaces e empresas de tecnologia financeira enfrentam na migração de sistemas legados para tecnologia mais avançada no mercado.
A plataforma baseada em nuvem da Pismo capacita as empresas a construir e lançar produtos financeiros rapidamente, escalando à medida que crescem para ter um público mais amplo, mantendo altos padrões de segurança e disponibilidade.
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Responsabilidades
- Construir relacionamentos estratégicos de longo prazo com partes interessadas-chave em sua carteira e desenvolver um profundo entendimento dos processos de negócios, metas e estratégias dos clientes.
- Servir como o principal ponto de contato para suas contas atribuídas, fomentando confiança e confiança em nossa parceria.
- Reunir-se regularmente com os clientes para discutir os desafios de negócios e táticos que eles possam estar enfrentando, para entender sua definição de sucesso com a Pismo e oferecer conselhos proativos sobre como otimizar ou aprimorar o uso da plataforma Pismo.
- Desenvolver um profundo entendimento do negócio e da indústria do cliente para fornecer conselhos estratégicos e maximizar o valor que eles recebem de nossas soluções, gerenciando os engajamentos do programa.
- Atuar como defensor do cliente dentro da empresa, sendo a voz do cliente, representando seus comentários e necessidades.
- Garantir a resolução oportuna de problemas do cliente, trabalhando em estreita colaboração com as equipes da Pismo.
- Gerenciar e acompanhar os KPIs dos clientes dentro da Pismo (execução de desenvolvimentos, desempenho da plataforma e outros).
- Analisar e ter pensamento crítico sobre os dados dos clientes para realizar uma análise estratégica e tomar decisões com base em dados.
- Fornecer educação e recursos aos clientes para capacitá-los a usar efetivamente nossos produtos/serviços.
- Realizar verificações regulares para garantir que os clientes estejam aproveitando ao máximo os recursos de nossos produtos.
- Melhorar continuamente a área de Sucesso do Cliente, colaborando com seus pares para escalar as capacidades organizacionais.
- Coordenar com o Gerente de Contas (Vendas) para criar e compartilhar roteiros sobre o uso funcional dos Produtos Pismo pelos clientes e contribuir para o planejamento estratégico de longo prazo.
Requisitos
- 8+ anos de experiência profissional em Sucesso do Cliente (preferencial) ou funções semelhantes, de preferência em um ambiente de hiper crescimento de modelo B2B
- Experiência no setor de Pagamentos, Processamento de Cartões e Bancos
- O candidato ideal é uma pessoa proativa, impulsionada por dados para antecipar problemas
- Capacidade de desenvolver um trabalho contínuo e evolutivo para fortalecer o relacionamento com os clientes e estabelecer discussões técnicas com eles
- Capacidade de gerenciamento de programas
- Pensamento estruturado e crítico e alto foco em estratégia e resultados
- Detalhista, com fortes habilidades analíticas, de redação e comunicação
- Alma de inovador e receptivo a mudanças
- Capacidade de desenvolver relacionamentos sólidos no nível C de empresas corporativas
- Capacidade de influenciar para implementar novos processos que resultem em uma experiência de excelência do cliente
- Histórico de alta satisfação do cliente
- Experiência trabalhando com todo o ciclo de vida do sucesso do cliente
- Fluência em inglês escrito e falado
Diferenciais
- Expertise técnica relacionada (desenvolvimento, infraestrutura, familiaridade com design arquitetônico), conhecimento de nuvem (AWS, Azure, Google)
- Proficiência em espanhol é considerada uma vantagem
Sobre a empresa
Pismo é uma empresa de tecnologia que fornece uma plataforma abrangente de processamento para bancos, emissão de cartões e infraestrutura de mercados financeiros, ajudando os clientes a inovar e construir a próxima geração de soluções bancárias e de pagamento.
A Pismo se juntou à Visa em 2024. Aproveitando as soluções da Visa, nossa plataforma central e um conjunto crescente de recursos, a Pismo aborda os desafios tecnológicos que os grandes bancos, marketplaces e empresas de tecnologia financeira enfrentam na migração de sistemas legados para tecnologia mais avançada no mercado.
A plataforma baseada em nuvem da Pismo capacita as empresas a construir e lançar produtos financeiros rapidamente, escalando à medida que crescem para ter um público mais amplo, mantendo altos padrões de segurança e disponibilidade.